• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Imagem PBNigma para Wetek

papachiclas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
1
WeTekPlay PBNIGMA VX 5.1. SDcard 15.12.2015


EDIT 15.12.15

- new ELEC RC only keymap from HWtest (check in Setup-System->Keymap)

- recording led fix

- recording/playback reworked

- feeds updated with stuff based on latest kernel

- other feeds updated

Aqui fica apenas uma sugestão, estimadarocha e moderadores, será que não poderiamos continuar esta secção com as imagens PBnigma e sempre que airs uma ir atualizando o post inicial, isto é acrescentando o link da nova imagem?
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
double post...

indeed... não me parece fácil porque nem toda a gente tem permissões para editar o post inicial....

Pode-se é fazer o que RVanjo fez... meter todas as imagens que vão saindo como reply e não estar a abrir novas threads
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Post duplicado apagado.
Agora meus caros,
este post é de partilha de uma imagem, correcto! Então fiquemos só por isso.
Abram mesmo nas dúvidas um novo post,
ai todos podemos debater e deixar as nossas ideias., irei mover os post com esta tua ideia das listas para um novo tópico, lá continuaremos o "debate".

Aqui fica apenas uma sugestão, estimadarocha e moderadores, será que não poderiamos continuar esta secção com as imagens PBnigma e sempre que airs uma ir atualizando o post inicial, isto é acrescentando o link da nova imagem?

Na minha opinião lógico,
acho importante o registo de todas as versões desta e de todas as imagens.
Neste caso, acho que fica bem como eu fiz neste. Abrir um novo tópico ficando registado até no titulo de toda a info do firm ou outro assunto importante. Numa busca facilita muito!

repito esta é a minha opinião.
 
Última edição:

tigernublues

GF Bronze
Entrou
Set 13, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
1
Olá boa noite,

Sou iniciante nisto das box´s precisava da vossa ajuda por favor.
Já li vários forúns mas estou empacado aqui na Pnigma para WETEK.
Preciso que me ajudassem a configurar que não estou a conseguir.
Obrigado
No Signal finder está tudo a zero??
 

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
amigos estou com um problema na mina wetek
um amigo configurou com imagem Mnigma tuner cabo com lista lisboa e na casa dele esta a bombar muito bem .
na minha casa nao da iamgem... quando da fica a faltar metade do menu
ou seja... la estava por hdmi na minha cas por cabo AV que nao tenho lcd nem plasma.... so crt.
alguem sabe como resolver isto ?eu ja alterei mil e uma definiçao na casa na sogra num lcd e nada desta .... funcionar numa crt .. falta o resto das opçoes nos menus e da a preto e branco.....
fogo... fiz upgrade de skybox f3 pra wetek e deixei de ver bonecos....
alguem me ajuda se favor??

Obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
amigos estou com um problema na mina wetek
um amigo configurou com imagem Mnigma tuner cabo com lista lisboa e na casa dele esta a bombar muito bem .
na minha casa nao da iamgem... quando da fica a faltar metade do menu
ou seja... la estava por hdmi na minha cas por cabo AV que nao tenho lcd nem plasma.... so crt.
alguem sabe como resolver isto ?eu ja alterei mil e uma definiçao na casa na sogra num lcd e nada desta .... funcionar numa crt .. falta o resto das opçoes nos menus e da a preto e branco.....
fogo... fiz upgrade de skybox f3 pra wetek e deixei de ver bonecos....
alguem me ajuda se favor??

Obrigado

Respondido em outro tópico, cria as tuas dúvidas na secção de ajuda não em outras secções e em tópicos sem qualquer relação
 

xtrumph

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2016
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Alguém pode disponibilizar um link funcional para esta imagem?
Obrigado
 
Topo