• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Procurava homem que a ajudou quando soube que tinha morrido

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
lg.php


[h=2]A ação de Matthew deixou marcas profundas em Jamie. 24 horas depois de ter ajudado esta mulher, Matthew acabou por falecer.
[/h]

naom_565de55e305cd.jpg

Jamie-Lynne Knighten estava à procura do desconhecido que pagou as suas compras, mas acabou por receber péssimas notícias. Na sua página pessoal no Facebook, a mulher descreveu Matthew Jackson como "um verdadeiro benfeitor".
“Estava a dirigir-me à caixa para pagar, com o meu filho Wyatt ao colo, a chorar, quando percebi que tinha deixado o meu cartão de crédito em casa. Foi quando encontrei outro perdido pela mala, mas que estava a ser rejeitado. Foi quando o homem que estava atrás de mim interveio e disse-me: ‘Posso?’", escreveu a mulher.
Apesar de Jamie-Lynne ter recusado a boa ação, Matthew insistiu e ofereceu-se para pagar as suas compras.
“Este estranho pagou mais de 188 euros pelas minhas compras. Agradeci-lhe incessantemente, enquanto as minhas lágrimas corriam pelo meu rosto e lhe perguntava qual o seu nome e onde trabalhava antes de nos separarmos", recorda.
Uma semana depois, Jamie teve a oportunidade de ligar para o trabalho de Matthew para agradecer. Quem atendeu foi o chefe. A sua voz tremia e Jamie assustada não percebia o que se estava a passar.
“O chefe informou-me que este incrível ser humano envolveu-se num acidente de viação e não resistiu aos ferimentos. Nem 24 horas depois de o ter conhecido, ele tinha partido. De um momento para o outro. Que descanses em paz, Matthew. Os meus pensamentos e as minhas preces estão com a tua família. Espero que saibam a boa educação que te deram e o impacto que tiveste neste mundo", afirma Jamie.
Por incrível que pareça, a mãe de Matthew viu a publicação de Jamie e respondeu também pelo Facebook. “Saber o que o meu filho fez por um completo estranho, um dia antes de ter morrido, é um presente. O meu precioso filho, era atencioso, lindo, inteligente e cheio de vida. É difícil acreditar que ele partiu. Estou completamente devastada e de coração partido, mas tenho esperança de vê-lo novamente", revela.


nm

 
Topo