• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

p2p streams e plexus - kodi

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho o Kodi instalado no meu PC e na minha box android e em nenhum dos aparelhos estou a conseguir ligar canais através do p2p streams nem do plexus...
Já configurei o p2p strems como aconselham, configurei os parsers, mas não dá nada... sempre que tento ligar um canal de um qualquer addon que necessite do p2p strems, não liga. E o plexus a mesma coisa...

Alguém me consegue ajudar?

cump's
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
fizeste os download dos modulos?
 

zezeze

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
fizeste os download dos modulos?

boas eu também estou com o mesmo problema, o plexus instala mas não saca os módulos, vou la a programas abro o plexus, e ele abre e não acontece nada
 

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
quando vocês falam em módulos estão a referir-se aos addons plexus e p2p streams?
 

MRJM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho o P2P Sport instalado mas não consigo aceder pelo sopcast como anteriormente , apenas pelo acestream que abre através do Plexus que também tenho instalado. A unica opção para mexer nas definições é na localização
. Já agora o RojaDirecta está indiponivel? Obrigado
 

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
continuo sem solução para o problema que expus no tópico inicial... não consigo abrir nenhuem stream através de acestream, sopcast, p2p streams e plexus... :Espi63:
 

Vitax2000

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Amigo MRJM
Tenho o plexus instaldo e não consigo aceder a nada.
Tenho P2P e também nada
Será possivel explicar como configurar o plexus e o acestream.
Mto Obrigado
 
Topo