• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

IPTVFREE-m3u

Orbitasat

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Olá boas a todos!

ja ha muito tempo que tenho estado ausente aqui no forum, mas agora ja ha uma semana que ando as voltas com uma samsung smartv, ja lhe instalei o plugin ssiptv mas agora uma lista de canais decente é que não consigo meter lá, so consegui uma que so me da os canais do putim...
... se algum amigo tiver uma samsung smart 7000 com este entretimento e que não se importe de partilhar passo a passo como se mete as listas de canais...? isto só é dificil até se saber como é !

isto é mais a curiosidade de... se tem, ao menos ver como funciona, desde já o meu obrigado pela possivel ajuda abraço.
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Olá boas a todos!

ja ha muito tempo que tenho estado ausente aqui no forum, mas agora ja ha uma semana que ando as voltas com uma samsung smartv, ja lhe instalei o plugin ssiptv mas agora uma lista de canais decente é que não consigo meter lá, so consegui uma que so me da os canais do putim...
... se algum amigo tiver uma samsung smart 7000 com este entretimento e que não se importe de partilhar passo a passo como se mete as listas de canais...? isto só é dificil até se saber como é !

isto é mais a curiosidade de... se tem, ao menos ver como funciona, desde já o meu obrigado pela possivel ajuda abraço.

ja viste isto? http://ss-iptv.com/pt/para-usuarios/55-como-enviar-lista-de-reproducao
mais nao posso ajudar porque nao tenho essa aplicaçao
 
Topo