• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ariva A52E configuração de LNB

bloodkable

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos.

Á uma semana que tenho um Ariva 52E com problemas na selecção do tipo de LNB, ou seja com a opção LNB Universal que estava a trabalhar este deixou de apanhar sinal em maioria dos transponders, basculhei bastante na net e encontrei situações de que ao seleccionar outro modelo de LNB este trabalharia com outros transponders, testei e verifica-se que ao seleccionar outro LNB (unicable por exemplo) consigo ver captar alguns canais, mudando para outro tipo apanho outros canais, é muito estranho!
Já actualizei o software para o 1.27B9, mas nada se alterou.
Medi a alimentação de saida para o LNB e tenho 18V.
Alguêm tem ideias? Uma imagem que eu pudesse recarregar para o receptor por RS232 talvez?

Parabólica e LNB estão a trabalhar bem pois já testei com uma Linbox, um GIGE e um Amiko e trabalham com uma média de sinal a 90% qualidade 100% e os canais estão estaveis.

Se alguêm tiver ideias agradeço.

Obrigado.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

passa no menu ariva 52
configuração antena
satelite xxxxxxxxx
frequencia lnb universal (950-10600)
transpondes xxxxxxxxx
22k automatico
polaridade automatico

------------------------------------------------
estou com soft 1.27B8
esta bombar as mil

não desistas
 
Topo