• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

net vodafone bom preço

rcd20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boa Noite

Vi no forum a propósito de fornecer equipamentos vodafone acessíveis aqui no forum...
Gostaria de fazer um contracto com a vodafone pois a minha net da NOS está muito lenta
Será que alguém poderia arranjar uma fidelização na vodafone para net 4g,do tipo para empresas??
Disseram que arranjava a um bom preço se for para empresas. Só que o problema é que não tenho nenhuma nem familiares meus têm! Será que alguém podia arranjar forma de fazer um contrato através de uma empresa?
Ouvi dizer que até é bom para quem tem um negócio. Assim juntava-se o util ao agradável...
ouvi dizer que ficava á volta de 15eur uma fidelização para empresas com 100mb de velocidade.
Será que me podiam dar uma ajuda nesse sentido?

Obrigado, desde já!
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boa Noite

Vi no forum a propósito de fornecer equipamentos vodafone acessíveis aqui no forum...
Gostaria de fazer um contracto com a vodafone pois a minha net da NOS está muito lenta
Será que alguém poderia arranjar uma fidelização na vodafone para net 4g,do tipo para empresas??
Disseram que arranjava a um bom preço se for para empresas. Só que o problema é que não tenho nenhuma nem familiares meus têm! Será que alguém podia arranjar forma de fazer um contrato através de uma empresa?
Ouvi dizer que até é bom para quem tem um negócio. Assim juntava-se o util ao agradável...
ouvi dizer que ficava á volta de 15eur uma fidelização para empresas com 100mb de velocidade.
Será que me podiam dar uma ajuda nesse sentido?

Obrigado, desde já!

Eu tenho 4G vodafone empresa, 16€/mês velocidade 20mb com 100gb de tráfego incluido.
Penso que seja este o mais barato. Não me parece que por 15€ tenhas 100mb de velocidade mas até pode ser.. Não conheço as ofertas actuais.
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Eu tenho 4G vodafone empresa, 16€/mês velocidade 20mb com 100gb de tráfego incluido.
Penso que seja este o mais barato. Não me parece que por 15€ tenhas 100mb de velocidade mas até pode ser.. Não conheço as ofertas actuais.

Tambem tenho esse mas tenho mais velocidades (deve ser da zona), concordo em dizer que não se arranja melhor ou então desconheço.
 

rcd20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Tambem tenho esse mas tenho mais velocidades (deve ser da zona), concordo em dizer que não se arranja melhor ou então desconheço.

A net é 4G está aqui a campanha: http://negocios.vodafone.pt/internet/tv-net-voz/net-voz-fixa.html
basicamente fica por 13€:

-Net Voz Fixa até 100mb velocidade com PUR 100Gb;
-chamadas fixas incluídas;
-Oferta de equipamentos
-Período Contratual Mínimo de 24 meses

Se alguém me poder ajudar neste sentido ficaria muito grato. Queria aproveitar esta campanha mas não tenho empresa.
Se alguém conhecer algum comercial da vodafone que seja do forúm por favor comuniquem! Fornece todos os meus dados para comprovar total transparência

obrgd
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Não esquecer que em todos os pacotes empresariais acresce o IVA em vigor!
E que os mesmos só podem ser subscritos com um CAE de impresa.

Cumprimentos
 

rcd20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
O único problema é que não conheço mesmo ninguém...
Se alguém daqui do fórum conhecer alguém que trabalha na Vodafone e que me possa ajudar, ficaria mesmo muito grato. Sou da zona do Porto. Tenho possibilidade de falar pessoalmente por questões de verdade e transparência. Obrigado:)
 
Topo