• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Oscam Wetek Play/OpenELEC para Android

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Malta as duvidas não é aqui :msnm_com_br007-03:
 

sergo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2013
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
tambem vou testar estou ancioso
para ver ...:shy_4_02::shy_4_02:

sergo
 

Albim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas. Não consigo fazer download dos ficheiros. Estou com um problema. Já instalei várias versões do oscam e em todas as minhas linhas conectam-se e logo a seguir desligam.
Alguém com esse problema?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas. Não consigo fazer download dos ficheiros. Estou com um problema. Já instalei várias versões do oscam e em todas as minhas linhas conectam-se e logo a seguir desligam.
Alguém com esse problema?
Vê no servidor o q se passa.

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

jocajoca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Sei que este tópico já tem algum tempo, mas a dificuldade que tenho com a Wetek Cabo que comprei há dias, pode resolver-se se alguém der uma pequena ajuda.
A dificuldade está em saber como trocar os files para depois configurar o oscam.server. Qual o programa para poder enviar os ficheiros? Embora eu já tenha configurado através do Ostool, mas não funciona. Algo está errado.
E em que pasta os coloco?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boa tarde,
Sei que este tópico já tem algum tempo, mas a dificuldade que tenho com a Wetek Cabo que comprei há dias, pode resolver-se se alguém der uma pequena ajuda.
A dificuldade está em saber como trocar os files para depois configurar o oscam.server. Qual o programa para poder enviar os ficheiros? Embora eu já tenha configurado através do Ostool, mas não funciona. Algo está errado.
E em que pasta os coloco?

Está lá tudo explicado logo no primeiro post:
7.2) Por um explorador de ficheiros Android
7.3) No PC e depois trocar os ficheiros na box (via FTP directo no explorador do Windows ou com algum cliente FTP) - opção recomendada
7.4) Via browser, o padrão é na porta 8888 (admin/admin)

Localização dos ficheiros de configuração do OSCam
/sdcard/config/
 

sergiodmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia malta,
Adquiri recentemente a wetek play 2 e tenho tudo a funcionar tal como queria no Android, excepto que a ferramente oscam tool não aranca no start up. E já coloquei o visto na opção start on boot.

Alguém mais com este problema? terá a ver com premissões?

Cumprimentos
 

eggz2004

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia malta,
Adquiri recentemente a wetek play 2 e tenho tudo a funcionar tal como queria no Android, excepto que a ferramente oscam tool não aranca no start up. E já coloquei o visto na opção start on boot.

Alguém mais com este problema? terá a ver com premissões?

Cumprimentos

Boas
Para a Play 2 usa o oscam manager 1.0.2.
A funcionar aqui na WP2...
 

DavidGiga

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2015
Mensagens
58
Gostos Recebidos
1
Pessoal podem me ajudar a encontrar um tutorial passo a passo do inicio ao fim de instalação do oscam!!!
desde já obrigado
 

critical2

GF Bronze
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boas
Para a Play 2 usa o oscam manager 1.0.2.
A funcionar aqui na WP2...


Boa tarde, comprei recentemente a versão cabo do equipamento. Qual a versão OSCAM que aconselhas?
Está a funcionar com o software original ou com alguma versão enigma?
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boa tarde, comprei recentemente a versão cabo do equipamento. Qual a versão OSCAM que aconselhas?
Está a funcionar com o software original ou com alguma versão enigma?
Boas,
Passa em tutoriais deste secção, encontrarás Boas sugestões!
 

t68master

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Boas, recebi recentemente uma Wetek Play 2 SAT meti lhe o oscam diz que os cartoes estao "connectados" mas imagem nada..aparece o cadeado na mesma :(
Instalei tudo na raiz, será disso? Tenho obrigatoriamente de meter os configs num cartão sd?
Obrigado desde já
 
Topo