• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Forma simples de troca de dados entre o PC e Android

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Caso não tenham reparado podem passar ficheiros directos para o Android sem necessidade de usar pens ou softwares no Android para aceder a alguma partilha de rede.

- Abrir o explorador do Windows
- No endereço colocar "ftp://ipdawetek

E pronto têm logo acesso a todo o Android assim como o cartão indicado como "sdcard"
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
eu estava mesmo a referir-me ás Box convencionais E2, isto agora com as ultimas novidades vão passar a obsoletos... :-D
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Caso não tenham reparado podem passar ficheiros directos para o Android sem necessidade de usar pens ou softwares no Android para aceder a alguma partilha de rede.

- Abrir o explorador do Windows
- No endereço colocar "ftp://ipdawetek

E pronto têm logo acesso a todo o Android assim como o cartão indicado como "sdcard"

Estou a fazer algo mal, ou não se pode mover ficheiros entre PC e Wetek(android) com este método...
Vejo todas as pastas, navego, mas apagar, mover, copiar não tenho opção.

ou continuo a dormir? :shy_4_02:
 
Topo