• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Possíveis erros na Wetek (Android + oscam)

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bom dia malta,

para não andarmos a encher os tópicos dos manuais com dúvidas, vou abrir este tópico para gerar dúvidas nas Wetek versão ANDROID
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Então cá vai o registo de alguns "bugs" que encontrei, podem ser erros gerais ou não, poderão ser erros meus :Espi06:

- Meo Go não abre os canais em directo (apenas funciona CMtv)
- Em TV
. Ao alterar os canais o som, faz um reset. Exemplo se tiver no mínimo, alterando canal vai sempre para meio...
. Alguns canais em miau a imagem reduz (tipo como se fosse zoom)
. Não consigo ver canais nozes...
. O zaping entre canais como já tinha sido registado é algo lento, mesmo com o "plástico" ali ao lado.

- No ocam, aparece a linha com "duas ligações", aqui presumo que seja por ter dois tunners.


Assim para já é o que me lembro, depois de testar..
Venha da aí as vossas opiniões, dúvidas e erros.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
De todo....
Em Android basicamente o k testei ainda foi o oscam com a lista de canais e esses erros a mim não aparece...mesmo sem o plástico a mim não me demora mais do 2 segundos já tive boxes a zappear mais lento loool... A nível do MEO go ainda tenho k testar...já testei o Kodi, já testei o Netflix e para já nada a dizer.....
O único senão é termos de andar a colocar e a retirar os cards SD.....
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
O Meo GO tem um player interno que usa um drm marado, por isso e que os canais nao funcam.
Nao sabia da CM, mas esses tambem e de evitar hehehe
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Bom dia malta,

para não andarmos a encher os tópicos dos manuais com dúvidas, vou abrir este tópico para gerar dúvidas nas Wetek versão ANDROID

Já agora edita o nome do topico.

Tá Etek e já fiquei a pensar se seria um clone :naodigas:

A box é bastante fixe, falta limar muita coisa, temos também de ter em consederação o valor dela, imagino uma box destas mas com valores das boxes top.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
De todo....
Em Android basicamente o k testei ainda foi o oscam com a lista de canais e esses erros a mim não aparece...mesmo sem o plástico a mim não me demora mais do 2 segundos já tive boxes a zappear mais lento loool... A nível do MEO go ainda tenho k testar...já testei o Kodi, já testei o Netflix e para já nada a dizer.....
O único senão é termos de andar a colocar e a retirar os cards SD.....
O lento a zappear é relativo... A minha também não digo que seja mais de 2 segundo, também estou armado em esperto, tenho por Wifi, deve provocar diferença.
O kodi ainda não fui lá.
A Netflix, estou a espera de uma alma caridosa.

Agora na tua não há canais que ficam no ecran com zoom/resolução diferente... Testa salvo erro o panda. Ou será da minha config de ecran :shy_4_02:


Já agora edita o nome do topico.

Tá Etek e já fiquei a pensar se seria um clone :naodigas:

A box é bastante fixe, falta limar muita coisa, temos também de ter em consederação o valor dela, imagino uma box destas mas com valores das boxes top.

Não deixas passar nada :est48::espi28:
obg
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Aqui não noto nada de diferente, nem o som altera.
Noto que por vezes o canal a abrir demora e outras é rapido, e o plastico é o mesmo.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
o som tb reparei, mas reparei no seguinte:

- Se metermos no maximo ao mudar ele volta à posição padrão
- Perto minimo ele mantém
- Pareceu-me tb q ele grava a posição do audio para cada canal, mas fiquei na duvida

Quanto a Noz funcionou aqui sem problemas (n corri a grelha toda, foi alguns)

O oscam apenas faz um pedido de forma correcta, isso de te aparecer 2 linhas qd mudas de canal se reparares é o caid, a miau tem 2. O normal 0100 e um 1814 (se n me falha a memoria) mas q só é chamada se houver algum erro no pedido normal, mas q obviamente esse caid tb n funciona. Sempre conhecia a Miau com estes dois caids e ha boxes/oscam q ele apresenta qt se muda de canal
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
o som tb reparei, mas reparei no seguinte:

- Se metermos no maximo ao mudar ele volta à posição padrão
- Perto minimo ele mantém
- Pareceu-me tb q ele grava a posição do audio para cada canal, mas fiquei na duvida
Ok, pensei que era o unico,
aqui faz exactamente o mesmo... Não alonguei a dúvida, mas sim acho que ela decora o nivel de som.
Sem dúvida que mesmo que aumentes ou baixes, ao alterar de canal ela volta ao "meio".


Quanto a Noz funcionou aqui sem problemas (n corri a grelha toda, foi alguns)

POis aqui deve ser da lista que lá pus ou assim, foi uma qualquer que me apareceu à frente :naodigas:


O oscam apenas faz um pedido de forma correcta, isso de te aparecer 2 linhas qd mudas de canal se reparares é o caid, a miau tem 2. O normal 0100 e um 1814 (se n me falha a memoria) mas q só é chamada se houver algum erro no pedido normal, mas q obviamente esse caid tb n funciona. Sempre conhecia a Miau com estes dois caids e ha boxes/oscam q ele apresenta qt se muda de canal

A mim deixou-me interrogado,
pois aparece "2" na linha (server),
siga....
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Já viste isto?
fbc1841dafc9f7bf885b7edfbbd41f7a.jpg
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Já viste isto?
fbc1841dafc9f7bf885b7edfbbd41f7a.jpg

Vou testar mas desde já o meu muito obrigado...
Mas como isto não se pode parar, eu já me virei para o kodi, deixo aqui um pouco do que ainda me falta fazer... Estou a criar uma "cfg" ao meu gosto de raiz, espero que gostem.

IMG_20151212_002732[1].jpg

:msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
no forum da wetek vi o seguinte sobre a ROM Android CyanogenMOD

Datado de Maio

Hi Chaps,

Will the Netflix add on run on this Mod ? Looking to find a system to run the add on via a Kodi based system from my Wetek?

Any help would be most appreciated?

Yes it works.

Agora é algum valente querer voltar a mexer na Nand para trocar o Android para uma versão Custom, que pelo q tive a ver tem que se tb alterar o Recovery. Como é nos smartphones tb.

E o Addon no kodi tb não funciona?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Eu como vou trocar de sd talvez pense nisso...
No kodi por acaso não testei.

Pelo menos aqui ainda irei fazer tudo de novo. O meu cartão ta marado, nao consigo mover nada para dentro dele. Deve ser da formatação.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ontem tirei o cartao da wetek para fazer outra coisa e qd o liguei ao pc n vi la os ficheiros do oscam :crazynew3:

e depois ontem com outras coisas q tive a fazer à noite (outro projecto) esqueci-me de ligar a wetek sem o cartao a ver se o oscam dava erro ou nao, mto estranho pq o caminho é /sdcard/config e n tinha nada disso no cartao qd o liguei no pc
 

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
ontem tirei o cartao da wetek para fazer outra coisa e qd o liguei ao pc n vi la os ficheiros do oscam :crazynew3:

e depois ontem com outras coisas q tive a fazer à noite (outro projecto) esqueci-me de ligar a wetek sem o cartao a ver se o oscam dava erro ou nao, mto estranho pq o caminho é /sdcard/config e n tinha nada disso no cartao qd o liguei no pc

Ontem quando pus o theater a funcionar por acaso lembrei me de testar sem o SD e sim rola na mesma o oscam. o que ate da jeito ;)


Um dos grandes problemas que tenho sentido com o Android é o mapeamento muito mau do comando OpenElec (se nao fosse a app do comando wetek para o smartphone acho que ainda hoje estaria a tentar configurar tudo)

offtopic: o mesmo fiz ontem quando andei a testar o Pbnigma tive de instalar o comando E2 no smartphone para conseguir controlar o firmware
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Ontem quando pus o theater a funcionar por acaso lembrei me de testar sem o SD e sim rola na mesma o oscam. o que ate da jeito ;)


Um dos grandes problemas que tenho sentido com o Android é o mapeamento muito mau do comando OpenElec (se nao fosse a app do comando wetek para o smartphone acho que ainda hoje estaria a tentar configurar tudo)

offtopic: o mesmo fiz ontem quando andei a testar o Pbnigma tive de instalar o comando E2 no smartphone para conseguir controlar o firmware

mas para testar sem o cartao tem q se reiniciar para ver se o oscam volta a dar, pq ja com ele a funcionar os dados ficam em memoria

o comando é uma questao de habituo, algo q acontece sempre q trocamos de box!!! é sempre uma chatisse
 
Topo