• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O tocante gesto de marido para mulher com depressão

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Molly Murphy publicou imagem de gesto carinho do marido e já conta com mais de 900 mil visualizações em quatro dias.
[/h]
naom_566b37da6a362.jpg


Quando um casal diz, em frente ao altar, que é “na alegria e na tristeza, na saúde e na doença” poucos consideram, talvez, a inevitabilidade da prova. Mas é um facto. Chegada será a altura em que é preciso mostrar que a promessa não foi vaga.


Assim o fez o marido de Molly Murphy. Numa publicação que entretanto se tornou viral, Molly mostrou aos utilizadores do Imgur, na passada terça-feira, aquilo que Tim Murphy lhe tinha deixado escrito no espelho do quarto.
O homem escreveu uma lista de todas as razões pelas quais ama a mulher, num gesto de carinho que serviu para a animar, uma vez que Molly tem sofrido de depressão.
“Eu tenho andado a sofrer de depressão. Felizmente, o meu marido parece entender aquilo do ‘na alegria e na tristeza’”, escreveu Molly num extenso texto de agradecimento.
A mulher contou como tem tido um comportamento errático mas que o marido “é incansável" a tentar animá-la.
“Podem ser só palavras num espelho, mas eu vou olhar para elas quando acordar e vou saber que não estou sozinha. Vou saber que posso contar com meu amigo, o meu co-piloto na vida para me ajudar a seguir”, afirmou.


nm

 
Topo