Página 1 de 2 1 2 Último
    Registo
    Nov 2006

Padrão Despromoção do Super Moderador kokas

Administração informa que nesta data e a seu pedido é despromovido o Super Moderador kokas a membro Veterano .

Aproveito em meu nome e de toda Team agradecer o excelente trabalho que sempre realizou,
    e dentro do seu tempo libre o possa continuar a fazer a naturalmente nos presenciar com a sua visita .

Registo
    Aug 2007

Padrão

Não percebo mas respeito a tua opção amigo.

Resta desejar tudo de bom e que continues com a mesma energia como sempre tiveste para o Fórum.

Grande abraço e obrigado por tudo, ATÉ JÁ
    "Não há bem que sempre dure, ou mal que nunca acabe."
    Errar é humano, mas para se fazer uma monstruosa cagada é preciso um computador.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Ui!
    Então?
    Hummm...tenho obviamente que respeitar a tua opção; de certeza que as tuas razões são fortes para tomares esta atitude que a mim me deixa triste e apreensivo.
    Fiquei admirado ao ver o cinza escuro...mas pronto, continua ao menos por cá a deliciar-nos com a tua presença sempre participativa.
    Abraço.
    Cumprs,
    Pelintra

Registo
    Sep 2006

Padrão

Agradeçer óbvio todo o seu trabalho e que foi bastante e de qualidade referir isto.....

Obrigado por tudo

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Oct 2006

Padrão

Obrigado por todo o teu trabalho em prol do Forum.

Espero que apareças por cá sempre que possas!

Abraço

Registo
    Sep 2006

Padrão

kokas ,kokas...tu não me fujas...

Não me deixes o noticiário e as novidades nas mãos de outrem...

Então faz jus ao teu nickname e deixa-te estar à " koka " sempre que puderes.

Abraço amigo .

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por newpine Ver Post
    kokas ,kokas...tu não me fujas...

Não me deixes o noticiário e as novidades nas mãos de outrem...

Então faz jus ao teu nickname e deixa-te estar à " koka " sempre que puderes.

Abraço amigo .
    Noticias, são postes de encher chouriçosmesmo assim por cá estou como sempre.
    Grande abraço

Registo
    Dec 2011

Padrão

Amigo kokas, sei que andas sempre por cá e por isso te desejo sempre o maior bem do mundo.
    Beijo

Xi-coração da Luz Divina

Sou a Luz

Registo
    Nov 2008

Padrão kokas esta escuro

bem vindo kokas team dos escurinhos .

fica-te matar essa cor

partir daqui todo molho fé Deus

fica bem kokas

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por Powersky Ver Post
    bem vindo kokas team dos escurinhos .

fica-te matar essa cor

partir daqui todo molho fé Deus

fica bem kokas

Podes crer que me sinto tão bem com esta cor, como com qualquer outra, não são as cores que fazem as pessoas, embora por vezes nestes casos até as possam prejudicar virtualmente.

Registo
    Feb 2011

Padrão

Citação Postado originalmente por kokas Ver Post
    Noticias, são postes de encher chouriçosmesmo assim por cá estou como sempre.
    Grande abraço

Colocar noticias podes e deves agora encher chouriças ...fonix

Kokas força aí em noticias ninguém te bate es o maior na área que te foi confiada
    pena abrires mão de tudo

o maior critico é aquele que nada faz e põem defeitos naqueles que mais trabalham e ajudam

enfim

força amigo kokas

Abraço
    Para duvidas e ajudas existe um fórum com varias temáticas , não me peçam ajuda por pm serão ignorados

Registo
    Sep 2006

Padrão

Boas, não seria suposto vir fazer uma comunicação ao país, bem queria dizer ao gforum, mas para que não restem dúvidas ou especulações e uma vez que mesmo no staff muitos foram apanhados de surpresa, sinto-me no dever de deixar aqui algumas palavras, começo por agradecer à administração pela forma célere que tratou o assunto, para mim os lugares não são nem nunca foram vitalicios, dei o meu contributo ao forum com parte integrante do staff, achei que era chegada a hora de deixar de ostentar o titulo que ostentava, quando entrei estava longe de imaginar chegar onde cheguei, como membro dei o meu contributo, acho que outros quando são convidados também o deveriam fazer, para também eles mostrarem que são capazes, saí por onde entrei, é assim que eu gosto, não fechei a porta, não sei se voltarei a integrar o staff, se voltar nunca será por uma segunda oportunidade mas sempre por uma primeira, no uso das funções que exerci, ciente que sempre fui tanto como qualquer utilizador, tive o cuidado de nunca faltar ao respeito a ninguém, se eventualmente algo aconteceu aqui apresento as minhas desculpas, não me lembro que alguma vez tenha acontecido. Para finalizar, podem ficar descansados que apesar de alguns dizerem que, copiar noticias de jornais e meter no forum são apenas postes de encher chouriços, eu vou continuar a encher chouriços.
    Um bem haja a todos sem excessão
    Viva esta nossa grande casa

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por kokas Ver Post
    Boas, não seria suposto vir fazer uma comunicação ao país, bem queria dizer ao gforum, mas para que não restem dúvidas ou especulações e uma vez que mesmo no staff muitos foram apanhados de surpresa, sinto-me no dever de deixar aqui algumas palavras, começo por agradecer à administração pela forma célere que tratou o assunto, para mim os lugares não são nem nunca foram vitalicios, dei o meu contributo ao forum com parte integrante do staff, achei que era chegada a hora de deixar de ostentar o titulo que ostentava, quando entrei estava longe de imaginar chegar onde cheguei, como membro dei o meu contributo, acho que outros quando são convidados também o deveriam fazer, para também eles mostrarem que são capazes, saí por onde entrei, é assim que eu gosto, não fechei a porta, não sei se voltarei a integrar o staff, se voltar nunca será por uma segunda oportunidade mas sempre por uma primeira, no uso das funções que exerci, ciente que sempre fui tanto como qualquer utilizador, tive o cuidado de nunca faltar ao respeito a ninguém, se eventualmente algo aconteceu aqui apresento as minhas desculpas, não me lembro que alguma vez tenha acontecido. Para finalizar, podem ficar descansados que apesar de alguns dizerem que, copiar noticias de jornais e meter no forum são apenas postes de encher chouriços, eu vou continuar a encher chouriços.
    Um bem haja a todos sem excessão
    Viva esta nossa grande casa
    Digo o mesmo que disse no post da promoção, sabes qual falo, es dos membros que mais passa tempo aqui e nao es do que estas a mais..... lamento que tenhas deixado a TEAM e desejo-te as melhores felicidades, com uma restia de esperança de te ver de outra cor de novo!

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Oct 2006

Padrão

Obrigado amigo Kokas por todo o teu trabalho em prol do Forum,um abraço.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Toda a comunidade GForum, deve estar agradecida ao amigo Kokas, pelo muito e bom trabalho, que desenvolveu, diàriamente, no forum, no sector da informação.
    Um abraço e sermpre connosco,

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. Promoção do Moderador Global kokas a Super Moderador
    Por brunocardoso no fórum Comunicados Administração
    Respostas: 23
    Último Post: 10-06-2015, 19:48
  2. Despromoção do Super-Moderador Fergomes
    Por edu_fmc no fórum Comunicados Administração
    Respostas: 8
    Último Post: 27-03-2015, 18:25
  3. Promoção do Moderador Gforum kokas a Moderador Global