• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BlackHole vs OpenPli

JPRG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Gostaria de saber a opinião dos foristas em relação a estas duas imagens do ponto de vista de um utilizador comum.

Tenho na minha Vu+SoloSE a imagem openpli acho-a pratica simples sem grandes bugs e que na pratica se enquadra nas minhas expectativas no entanto tenho lido que para esta box a imagem BlackHole é umas das melhores senão mesmo a melhor; então fica a minha duvida, estarei a perder alguma coisa? Existem motivos que justifiquem a mudança?
 

Operator

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Amigo, nunca testei a OpenPli, uso a Black Hole e é simplesmente perfeita no meu ponto de vista. Tive durante 5 anos Uma Vu Solo com BH 1.7 e nunca me lembro de ter algun problema. Agora tenho Vu solo SE V2 coloquei a BH 3.0.2 e parece-me igualmente muito bem.
 
Topo