• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Repórter estava em direto quando ladrão voltou para assaltar o banco outra vez

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Adam Sallet, da estação KIMT, estava em direto à porta do Sterling State Bank, em Rochester, no Minnesota
ng5442136.bmp


Costuma dizer-se que o suspeito regressa sempre ao local do crime. E o que na terça-feira aconteceu num banco em Rochester, no Minnesota, parece comprová-lo: o indivíduo que assaltou esse banco voltou novamente ao banco para assaltá-lo outra vez. A diferença é que, da segunda vez, tudo foi transmitido em direto pela televisão, mais propriamente pela KIMT, estação de televisão afiliada da CBS nos estados do Iowa, (centro-norte) e do Minnesota (sudeste).O repórter Adam Sallet estava em direto à porta do Sterling State Bank quando viu um homem de camisa azul passar a correr por ele e a apontar a dizer: "É o assaltante". O jornalista não percebe de imediato e pergunta "O quê?" para pouco depois constatar "Oh, é o assaltante". E em seguida afirma: "Esta é uma emissão em direto, aquele é o assaltante, que acabou de passar, segundo os empregados do banco. Tenho que ir. Vou telefonar ao 911 [112 nos EUA]. Até logo".
Segundo o 'Post-Bulletin', um jornal de Rochester, o suspeito voltou na terça-feira para assaltar o banco outra vez, tendo acabado por ser detido pela polícia cerca de uma hora depois do sucedido. As autoridades identificaram-no por causa de uma sweatshirt verde com uma frase a dizer "Get Lucky". Num comunicado, o Sterling State Bank congratulou-se com o facto de, em ambos os assaltos, nenhum dos seus empregados ter ficado ferido.
[video=youtube;L8WxluUtQaI]https://www.youtube.com/watch?v=L8WxluUtQaI#t=12[/video]

dn

 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eu não vi nenhum assaltante na transmissão em directo. Vocês viram?

DX2
 
Topo