• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wetek A/V Output

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
256
Gostos Recebidos
0
No meu caso, apesar de usar HDMI, dava-me um certo jeito ter essa saída A/V a funcionar...(pirâmides) e tal é a minha surpresa e de facto não é um cabo comum.. contactei a Wetek que se prontificaram a enviar o cabo totalmente GRATIS, foi só dar o numero de serie da box... os dados da entrega e VOILÁ! :36_2_51::espi28:

Eu tive que pagar! E agora está dentro duma gaveta!!!
 

rcd20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Sabem se a PBnigma ou outra imagem, que dê suporte ao hdmi e ao A/V out em simultâneo?? Isto é, como tenho um modelador UHF aqui parado, gostaria de saber se posso ver na tv por HDMI e enviar o sinal mudelado por coaxial, para as restantes divisões
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
A wetek nao permite ter os 2 cabos em simultaneo....
 

barbo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
a ligação RCA não funciona nas mais recentes versões da OpenElec e em nenhuma E2, tiraram o suporte por completo para esta ligação ficando apenas o HDMI

no entanto está para mto breve uma nova release de uma imagem E2 de outra equipa e a opção RCA não foi esquecida (já vi um screenshot), temos que aguardar pela saída dessa imagem.
em android terá q funcionar, eu por acaso ainda n testei se o cabo q a Vu zero tras funciona da Wetek

Boas!
Alguém sabe se já alguma img E2 com o suporte para RCA ?
Abraço!
 

The Saint

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas.

Tenho um "issue" relativo a AV.
Tenho o Wetek em versão android 1.1.7 com um cabo proprio ligado na minha tv antiginha mas que vai funcionando bem - philips matchline 32".
Fiz toda a configuração, direitinha, mas tenho um bug na saida do Wetek theater. A imagem do canal sai "fora" do tamanho do ecran.
A Wetek esta no modo 576cvbs, os canais ao abrirem no Wetel theater dizem 720x... ou 1440x...

Alguem sabe como resolver isto?
 

The Saint

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
So mais uma achega, vendo canais de TV por IP, isso ja não aocontece, pelo que deve ser um bug do Wetek Theater dvb...
 

badname

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, comprei um adaptador ( conversor ) HDMI para SCART no eBay e já consigo ligar a wetek a uma televisão Sony antiga e funciona bem

Podes me mandar o link desse adaptador? Obrigado
 
Topo