• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

iphone 5 erro 47

uniwest2013

GF Prata
Entrou
Out 20, 2012
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

eu adqueri um iphone 5 a uma semana ussado, fui fazer a actualisaçao que u itunes mas a actualizaçao nao foi bem sucedida, aparece-me o erro 47, o cabo é original, ja tentei com dois computadores windows 10 e um com windows 8 e com um mac, mas infelizmente sem sucesso

ja aconteceu isto com alguem?podem-me dar uma ajuda ?

desde ja obrigado
 

Cagueca666

GF Bronze
Entrou
Nov 3, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
error 47 is a hardware problem. Meaning. You can change cable, pcs, and connector all you want it will not work.
Error 47 is a baseband issue like error 1
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Boas

Tenho um iPhone 5s e quando o ligo dá a seguinte mensagem: " O desbloqueador Touch ID não funciona neste iphone ".
Ora acontece que sempre funcionou, mas a partir do momento em que lhe mandei colocar uma bateria nova, deixei de poder utilizar a opção Touch id.
Que se terá passado ? Será que o técnico deixou algum fio desligado ? Ou partido ?
Obrigado pela eventual resposta.
jmasg
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas
Talvez este vídeo ajude a identificar o problema:
ht*ps://www.youtube.com/watch?v=Tji8bXKR6Oo
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Boas
Talvez este vídeo ajude a identificar o problema:
ht*ps://www.youtube.com/watch?v=Tji8bXKR6Oo

Boas noites amigo antena2007

Obrigado pela boa vontade que demonstras na tentativa de resolver o meu problema, mas italiano......não é o meu forte e ainda por cima as questões técnicas não percebo nada, pois sou um simples utilizador do iPhone. Quanto ao erro que me dá, não apresenta nenhum número. Ao ,ligar só diz " O desbloqueador Touch ID não funciona neste iPhone ". Desde que o comprei, sempre funcionou o Touch ID, só depois de ter ido ao técnico mudar a bateria é que o Touch ID deixou de funcionar.
De qualquer modo obrigado.
Se tiveres alguma outra dica, mas em português, agradeço.
jmasg
 
Topo