• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

feedback vulkcanox negativo

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Vivam amigos.
Eu não queria fazer nenhum juízo de valor,mas sou obrigado a faze-lo porque já enviei pm´s,inclusivé deixei uma nota no local de venda,e até à data não tive resposta.Fiz negócio com o amigo vulkcanox,transferi o dinheiro conforme combinado e ainda não obtive resposta,nem o objeto em causa,isto já foi à uma semana e meia.Se a falta de tempo é por motivos de trabalho,não custa nada enviar uma pm para esclarecimento,não é assim tanta perda de tempo.Espero que o amigo em referência,tenha espirito de camaradagem e que aquilo que aqui estou a escrever,de certeza que ele também o faria.
Lamento ainda haver situações deste genero.Espero que tudo não passe de um simples impedimento,por motivos laboráis e que se resolva da melhor maneira,e já agora não me venham dizer que às vezes o trabalho é que nos impede de certas coisas.Porque para receber o dinheiro já houve vagar.
Um bom natal a todos e tirem as conclusões que quiserem.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
É de lamentar esta situação.
Não sei como as pessoas se sujam por tão pouco.
Vamos aguardar por uma satisfação válida do vendedor em causa.
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Por onde andará o Vulkcanox!? Se calhar a gastar o meu dinheiro e de mais alguém que aldrabou.Se por acaso aconteceu alguma coisa,ao menos que venha pedir desculpas,mas pelo que sei já não é a 1ºvez.Acho que devia ser banido e não me venham com retóricas.
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Boas,
Não tenho a certeza mas há uns tempos houve um problema idêntico referente a uma venda de uma box com este mesmo individuo. Penso que não foi neste fórum, penso que foi noutro mas acho que o nick era o mesmo. Portanto, muito cuidado com os futuros negócios com este senhor, alias, é evitar mesmo.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Por onde andará o Vulkcanox!? Se calhar a gastar o meu dinheiro e de mais alguém que aldrabou.Se por acaso aconteceu alguma coisa,ao menos que venha pedir desculpas,mas pelo que sei já não é a 1ºvez.Acho que devia ser banido e não me venham com retóricas.
Uma coisa é certa, depois de teres aberto este tópico ele já por cá esteve que vi eu, não se veio defender nem justificar, deves saber o que quer dizer, acho que ficaste a arder, oxalá eu esteja enganado.
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
sinceramente é de lamentar uma situação dessas.
pessoas assim, deviam ter o nick com uma cor diferente, para que possam ser facilmente identificados pelos restantes membros.
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Uma coisa é certa, depois de teres aberto este tópico ele já por cá esteve que vi eu, não se veio defender nem justificar, deves saber o que quer dizer, acho que ficaste a arder, oxalá eu esteja enganado.
O que ele (aftas) tem a fazer é só uma coisa, apresentar queixa contra o individuo. Tem os dados do referido, que foi para onde transferiu o dinheiro, se tiver as PM´s enviadas, é imprimi-las e junta-las à queixa. Depois, é aguardar.
Era o que eu fazia, já que o individuo fugiu com as suas responsabilidades, sem uma nem duas. Ele (aftas) foi burlado. Nem dinheiro, nem objeto.
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
este é o problema dos negócios pela net há muita gente que não tem o mínimo de escrúpulos e só quer burlar o parceiro, ainda mais grave este senhor quando tiver o nome queimado basta mudar de nome, se é que ainda não o fez e vai continuar a burlar mais gente
compras pela net é preciso ter muito cuidado
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
sinceramente é de lamentar uma situação dessas.
pessoas assim, deviam ter o nick com uma cor diferente, para que possam ser facilmente identificados pelos restantes membros.
Isso não resolvia o problema. O vulkcanox pode muito bem criar um novo email e com esse email, criar nova conta com novo username. No entanto, quem está por detrás do monitor é a mesma pessoa que criou o problema. A integridade da pessoa é que conta, é que está poluída. Com recurso a esta manobra pode muito bem fazer mais burlas a outros membros.
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Agradeço os vossos comentários e fico grato por ainda haver gente com espírito de solidariedade. Não é a porcaria de 33€ que me afeta ,é mais a falta de caráter. Se me for permitido gostava de exibir aqui o comprovativo com o nome verdadeiro da pessoa,para que todos possam conhecer o parasita sem nik. Nunca fui pessoa de querer mal a ninguém, mas esta situação leva-me a pensar tudo de pior para este tipo.
Obrigado pela vossa ajuda. Festas Felizes.
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Amigos eu tambem ha uns tempos k ja la vao, nao muito distante,enviei um card TNT para ele o abrir numa box original ,e ainda estou a espera do card.
Por isso acho que ja é costume estas situaçoes.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
É sempre de lamentar estas situações.
Mas as regras das vendas estão bem definidas aqui: http://www.geralforum.com/board/showthread.php/91901-regras-gerais-ler-antes-de-postar
Isto não impede de o lesado possa apresentar queixa a quem de direito.
Parece ser mais uma que o membro está a tentar passar.
Espero que ele ainda passe por aqui e diga o que realmente está a acontecer, e que se justifique, e que tenha o bom senso de enviar a encomenda ou devolva o que foi depositado sem ser dele, na conta, pois por uma quantia tão pequena julgo que não se quer sujar.
Peço que não sejam colocados dados pessoais aqui porque vai contra as regras.
Não estou aqui a defender ninguém, mas simplesmente a alertar e tentar ajudar a resolver este caso.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Uma coisa é certa, depois de teres aberto este tópico ele já por cá esteve que vi eu, não se veio defender nem justificar, deves saber o que quer dizer, acho que ficaste a arder, oxalá eu esteja enganado.

Por este tópico nao passou.

Vou tentar falar com ele a ver se resolvemos este problema
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Quando disse que esteve, referia-me apenas ao forum
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
já lhe mandei pm vamos ver se ele te responde,óbvio que nao o podemos banir em prol da resoluçao do problema............

Vamos ver o comportamento dele,agradecia que colocassem aqui as novidades que possam haver entre os intervenientes,julgo que ele tb quer limpar o nome(nick) dele.
 

vulkcanox

GF Prata
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
4
Desculpem mas como tinha dito ao user aftas na quela semana ia para o fora a trabalho e acabei por ficar lá a trabalhar mais tempo que previsto.

Já o contactei no sentido de fazer saber que ainda esta semana envio o respectivo receptor como combinado.

Caso ele queira anular a compra também estou na disposição de devolver a verba.
obrigado
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Por mim estás desculpado,mas não é assim que se procede.
Por vezes somos obrigados a utilizar palavras fortes com sentido insultuoso,mas a culpa tem uma origem e era possível evitar.
Tudo bem,foi um acidente de percurso e para a próxima vou ter que estar mais atento.
Continuação de festas felizes para todos.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Desculpem mas como tinha dito ao user aftas na quela semana ia para o fora a trabalho e acabei por ficar lá a trabalhar mais tempo que previsto.

Já o contactei no sentido de fazer saber que ainda esta semana envio o respectivo receptor como combinado.

Caso ele queira anular a compra também estou na disposição de devolver a verba.
obrigado

Engraçado visitas o forum e só quando es apertado das a cara

para mim estas na lista negra a tua atitude é ver se passa na calada

aftas é de louvar a tua reclamação porque muitos deve ser comidos por lorpas

Boas festas
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Desculpem mas como tinha dito ao user aftas na quela semana ia para o fora a trabalho e acabei por ficar lá a trabalhar mais tempo que previsto.

Já o contactei no sentido de fazer saber que ainda esta semana envio o respectivo receptor como combinado.

Caso ele queira anular a compra também estou na disposição de devolver a verba.
obrigado
Boas amigos.
Mais uma vez cá estou para reforçar o feedback super negativo do burlão vulkcanox.Como podem ver na citação que fiz,nada disso foi feito.
Continua a não responder às minhas pm`s e não enviou o receptor muito menos a devolução do dinheiro.Chegou a pedir-me o meu NIB para
o fazer,mas até hoje nada.
Para que conste no forum,e para que conheçam melhor o fulano,vou apresentar uma queixa crime por burla,queixa essa que está a ser instruída por um advogado amigo,2ªfeira deverá dar entrada.Depois dou notícias.Abraço e estejam atentos.
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Boas amigos.
Mais uma vez cá estou para reforçar o feedback super negativo do burlão vulkcanox.Como podem ver na citação que fiz,nada disso foi feito.
Continua a não responder às minhas pm`s e não enviou o receptor muito menos a devolução do dinheiro.Chegou a pedir-me o meu NIB para
o fazer,mas até hoje nada.
Para que conste no forum,e para que conheçam melhor o fulano,vou apresentar uma queixa crime por burla,queixa essa que está a ser instruída por um advogado amigo,2ªfeira deverá dar entrada.Depois dou notícias.Abraço e estejam atentos.
Tenho que pena que a situação não tivesse ficado resolvida, mesmo depois de o vulkcanox ter dado aquela ultima satisfação e pedido de desculpas...
Fazes bem apresentar queixa contra ele por burla, a ver se o gajo abre a pestana. Pelo menos de umas chatices não se livra. Pegas no comprovativo de transferência bancária e prints das PMs/email, se houverem, e levas à PSP/GNR/Tribunal da tua área e apresentas queixa.
Há uns posts atras referias que querias publicar os dados pessoais do vulkcanox. Não faças isso!
Tem que se ter atenção aos negócios pela internet. É sempre um risco.
 
Topo