• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

feedback vulkcanox negativo

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
o homem deve estar mesmo muito mal, sujar-se por uns míseros €33,00.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Quase nem dá para acreditar ...como é possível?
É realmente uma situação que me provoca uma revolta que nem imaginam.
Confiamos nas pessoas julgando que são sérias como nós e depois deparamos-nos com estas desagradáveis surpresas o que é de lamentar.
De lamentar também é o facto de o membro em questão depois de se desculpar conforme se pode ler,continue a não cumprir e acobardar-se o que é altamente reprovável. Como é possível...
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Realmente é lamentável utilizarem-se do forum para ludibriar quem neles confia, espero que a vigarice lhe saia cara para que pelo menos por aqui não volte a repetir a façanha.
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Burlão Vulkcanox deu à costa.

O meu muito obrigado pela vossa solidariedade neste assunto,mas finalmente chegou ao fim.O homem sempre teve vergonha e transferiu o valor.
Hoje fui ver a conta e lá estava a quantia.Não quero terminar sem antes dizer, que considero todos os membros desta casa uma família e como tal confio plenamente em todos,salvo excepções como esta.Mas há sempre uma ovelha negra no rebanho.Um bom ano para todos,abraço à comunidade.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,517
Gostos Recebidos
139
Ainda bem k ficou resolvido amigo alfas....
Em relação ao membro Vulkcanox quase de certeza teve k burlar alguém para poder pagar os €33,00 ou fazer um impréstimo á banca.....
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,577
Gostos Recebidos
72
O meu muito obrigado pela vossa solidariedade neste assunto,mas finalmente chegou ao fim.O homem sempre teve vergonha e transferiu o valor.
Hoje fui ver a conta e lá estava a quantia.Não quero terminar sem antes dizer, que considero todos os membros desta casa uma família e como tal confio plenamente em todos,salvo excepções como esta.Mas há sempre uma ovelha negra no rebanho.Um bom ano para todos,abraço à comunidade.
É bom saber que foi resolvido.
A administração não tem qualquer responsabilidade nestes assuntos como sabes, mas serve sempre para tentar ajudar dentro dos seus conhecimentos.
Foi o caso que te dei a ideia depois de me teres pedido ajuda, e teres agido da forma como te sugeri.
 
Topo