Página 1 de 2 1 2 Último

Registo
    Sep 2006

Thumbs down feedback vulkcanox negativo

Vivam amigos.
    Eu não queria fazer nenhum juízo de valor,mas sou obrigado a faze-lo porque já ´s,inclusivé deixei uma nota no local de venda,e até à data não tive resposta.Fiz negócio com o amigo vulkcanox,transferi o dinheiro conforme combinado e ainda não obtive resposta,nem o objeto em causa,isto já foi à uma semana e meia.Se a falta de tempo é por motivos de trabalho,não custa nada enviar uma pm para esclarecimento,não é assim tanta perda de tempo.Espero que o amigo em referência,tenha espirito de camaradagem e que aquilo que aqui estou a escrever,de certeza que ele também o faria.
    Lamento ainda haver situações deste genero.Espero que tudo não passe de um simples impedimento,por motivos laboráis e que se resolva da melhor maneira,e já agora não me venham dizer que às vezes o trabalho é que nos impede de certas coisas.Porque para receber o dinheiro já houve vagar.
    Um bom natal a todos e tirem as conclusões que quiserem.

Registo
    Sep 2006
    É de lamentar esta situação.
    Não sei como as pessoas se sujam por tão pouco.
    Vamos aguardar por uma satisfação válida do vendedor em causa.

Registo
    Sep 2006
    Por onde andará o Vulkcanox!? Se calhar a gastar o meu dinheiro e de mais alguém que aldrabou.Se por acaso aconteceu alguma coisa,ao menos que venha pedir desculpas,mas pelo que sei já não é a 1ºvez.Acho que devia ser banido e não me venham com retóricas.

Registo
    Dec 2012
    Boas,
    Não tenho a certeza mas há uns tempos houve um problema idêntico referente a uma venda de uma box com este mesmo individuo. Penso que não foi neste fórum, penso que foi noutro mas acho que o nick era o mesmo. Portanto, muito cuidado com os futuros negócios com este senhor, alias, é evitar mesmo.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por aftas Ver Post
    Por onde andará o Vulkcanox!? Se calhar a gastar o meu dinheiro e de mais alguém que aldrabou.Se por acaso aconteceu alguma coisa,ao menos que venha pedir desculpas,mas pelo que sei já não é a 1ºvez.Acho que devia ser banido e não me venham com retóricas.
    Uma coisa é certa, depois de teres aberto este tópico ele já por cá esteve que vi eu, não se veio defender nem justificar, deves saber o que quer dizer, acho que ficaste a arder, oxalá eu esteja enganado.

Registo
    Dec 2006
    sinceramente é de lamentar uma situação dessas.
    pessoas assim, deviam ter o nick com uma cor diferente, para que possam ser facilmente identificados pelos restantes membros.

Registo
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por kokas Ver Post
    Uma coisa é certa, depois de teres aberto este tópico ele já por cá esteve que vi eu, não se veio defender nem justificar, deves saber o que quer dizer, acho que ficaste a arder, oxalá eu esteja enganado.
    O que ele (aftas) tem a fazer é só uma coisa, apresentar queixa contra o individuo. Tem os dados do referido, que foi para onde transferiu o dinheiro, se tiver as PM´s enviadas, é imprimi-las e junta-las à queixa. Depois, é aguardar.
    Era o que eu fazia, já que o individuo fugiu com as suas responsabilidades, sem uma nem duas. Ele (aftas) foi burlado. Nem dinheiro, nem objeto.

Registo
    Sep 2006
    este é o problema dos negócios pela net há muita gente que não tem o mínimo de escrúpulos e só quer burlar o parceiro, ainda mais grave este senhor quando tiver o nome queimado basta mudar de nome, se é que ainda não o fez e vai continuar a burlar mais gente
    compras pela net é preciso ter muito cuidado

Registo
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por galoxas Ver Post
    sinceramente é de lamentar uma situação dessas.
    pessoas assim, deviam ter o nick com uma cor diferente, para que possam ser facilmente identificados pelos restantes membros.
    Isso não resolvia o problema. O vulkcanox pode muito bem criar um novo email e com esse email, criar nova conta com novo username. No entanto, quem está por detrás do monitor é a mesma pessoa que criou o problema. A integridade da pessoa é que conta, é que está poluída. Com recurso a esta manobra pode muito bem fazer mais burlas a outros membros.

Registo
    Sep 2006
    Agradeço os vossos comentários e fico grato por ainda haver gente com espírito de solidariedade. Não é a porcaria de 33€ que me afeta ,é mais a falta de caráter. Se me for permitido gostava de exibir aqui o comprovativo com o nome verdadeiro da pessoa,para que todos possam conhecer o parasita sem nik. Nunca fui pessoa de querer mal a ninguém, mas esta situação leva-me a pensar tudo de pior para este tipo.
    Obrigado pela vossa ajuda. Festas Felizes.

Registo
    Dec 2012
    Amigos eu tambem ha uns tempos k ja la vao, nao muito distante,enviei um card TNT para ele o abrir numa box original ,e ainda estou a espera do card.
    Por isso acho que ja é costume estas situaçoes.

Registo
    Sep 2006
    É sempre de lamentar estas situações.
    Mas as regras das vendas estão bem definidas aqui: http://www.geralforum.com/board/show...ntes-de-postar
    Isto não impede de o lesado possa apresentar queixa a quem de direito.
    Parece ser mais uma que o membro está a tentar passar.
    Espero que ele ainda passe por aqui e diga o que realmente está a acontecer, e que se justifique, e que tenha o bom senso de enviar a encomenda ou devolva o que foi depositado sem ser dele, na conta, pois por uma quantia tão pequena julgo que não se quer sujar.
    Peço que não sejam colocados dados pessoais aqui porque vai contra as regras.
    Não estou aqui a defender ninguém, mas simplesmente a alertar e tentar ajudar a resolver este caso.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por kokas Ver Post
    Por este tópico nao passou.

Vou tentar falar com ele a ver se resolvemos este problema

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Sep 2006
    Quando disse que esteve, referia-me apenas ao forum

Registo
    Sep 2006
    já lhe mandei pm vamos ver se ele te responde,óbvio que nao o podemos banir em prol da resoluçao do problema............

Vamos ver o comportamento dele,agradecia que colocassem aqui as novidades que possam haver entre os intervenientes,julgo que ele tb quer limpar o nome(nick) dele.

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. feedback vulkcanox negativo nao recomendo
    Por axon no fórum Feedback
    Respostas: 3
    Último Post: 22-09-2015, 21:14
  2. Um sinal negativo
    Por kokas no fórum Imagens & Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 28-06-2014, 10:20
  3. Feedback negativo ao user fcp000
    Por cpaiva68 no fórum Feedback