• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Minix Neo x6

cmmc180173

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas ribaslac,

Obrigado pelas dicas.

Cmpts

Enviado do meu OPO através do Taptalk
Boas ribaslac,

Este RatoTv pede senha e username, e os registos estão desactivados [emoji35] existe alguma informação extra?

Cmpts

Enviado do meu OPO através do Taptalk
 

bcrx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2015
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um comando fantástico que comprei no gearbest: TK617 2.4G Wireless Six Axis Gyroscope Full Keyboard Air Mouse Remote Control - BLACK

Não sei se posso deixar o link...

Nota: Já tive uma minix neo x7 e deixa muito a desejar. Tive também um minix air mouse mas papava pilhas que era uma coisa doida. O comando acima custa menos de 10€ com portes de borla e é espectacular.
Neste momento a Android tvbox que tenho e recomendo é: Beelink GT1 TV Box Octa Core Amlogic S912 - 2GB+32GB (também comprada na gearbest).

Não posso falar com certeza porque so sei do que tenho lido, mas essas box não são daquelas que aquecem muito?

Em relação as minix para o uso que lhes dou não tenho nada apontar tanto da x6 como da x8.

Em relação ao comando era mesmo esse da minix que ia indicar, eu pessoalmente ainda não troquei os meus mas quando os trocar estava mesmo inclinado para esses da minix.

CMMC180173 já tens ai outra opinião e como vês a nível de material o que não falta é escolha ;)
 

cmmc180173

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Não posso falar com certeza porque so sei do que tenho lido, mas essas box não são daquelas que aquecem muito?

Em relação as minix para o uso que lhes dou não tenho nada apontar tanto da x6 como da x8.

Em relação ao comando era mesmo esse da minix que ia indicar, eu pessoalmente ainda não troquei os meus mas quando os trocar estava mesmo inclinado para esses da minix.

CMMC180173 já tens ai outra opinião e como vês a nível de material o que não falta é escolha ;)
Muito obrigado malta (bcrx/ribaslac),
Têm sido de grd ajuda... [emoji106]
Infelizmente não tou muito contente com o desempenho da X6 [emoji35]
Hj tentei ver o derby e não consegui, a x6, estabelecia a ligação apenas por um dois minutos, depois encravava e não dava mais nada... Voltava a ligar através de outro ad-on e acontecia a mesma coisa... Só voltando a estar estável no final do jogo...
Não sei se isto é normal devido ao número de pessoas que provavelmente tentaram ver o jogo, ou da X6 em si[emoji53]

Cmpts

Enviado do meu OPO através do Taptalk
 

cmmc180173

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, alguém sabe o que fazer para por a Minix Neo X6 a funcionar com o Kodi?! De início a box vinha com o Kodi 16 mas porque a máquina estava a ficar muito lenta, repus os parâmetros de fábrica e desde aí não estou a conseguir instalar o Kodi, e todos os Add-On agora são incompatíveis... Alguém sabe como por a Smart Box a funcionar?!
Cmpts

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 

bcrx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2015
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, alguém sabe o que fazer para por a Minix Neo X6 a funcionar com o Kodi?! De início a box vinha com o Kodi 16 mas porque a máquina estava a ficar muito lenta, repus os parâmetros de fábrica e desde aí não estou a conseguir instalar o Kodi, e todos os Add-On agora são incompatíveis... Alguém sabe como por a Smart Box a funcionar?!
Cmpts

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Boas cmmc180173, vou partir do principio que estas a tentar instalar o kodi 17.1, esse nao funciona em androids inferiores a 5.0.
Tenta arranjar alguem que tenha o kodi 16 ou ate mesmo o 15 e instala através da pen.
A minix neo x6 por norma e mesmo lenta.
espero ter ajudado cumprimentos :espi28:
 

Primopatinhas

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
197
Gostos Recebidos
37

bcrx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2015
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
esqueci me de dizer que este kodi é o 16.1 fiquem bem

A ligaçao da net esta 100% funcional?
É que as vezes quando há falhas da net com a box, a respetiva começa a dar erros nos addons, nao os deixa instalar, porque nao apanha net suficiente.
Ja me aconteceu o mesmo tive que por o roter no meio da casa para ter um sinal mais forte no quarto.
 
Última edição:

cmmc180173

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,
Obrigado pela vossa ajuda bcrx e Primopatinhas, segui o vosso conselho e já está tudo a bombar... Relativamente à net, o problema não deve de ser da velocidade ou da perda de força dentro de casa, até porque a Smart Box está ligada por cabo directamente ao rooter... Contudo deparo-me com um problema que já era existente anteriormente, que tem a ver com o Plexus/P2P apesar de seguir passo a passo os vídeos do YouTube ou tutoriais, à sempre qualquer etapa que deve falhar na configuração dos Add-Ons, será que vcs me conseguem ajudar através de algum link fiável e atual?!
Outra questão porque alguns Add-Ons (TV Supertuga) apresentam a msg, "verifique o seu registo!", é necessário alguma configuração ou ajuste? Onde posso ver isso?!
Cmpts

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 

bcrx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2015
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,
Obrigado pela vossa ajuda bcrx e Primopatinhas, segui o vosso conselho e já está tudo a bombar... Relativamente à net, o problema não deve de ser da velocidade ou da perda de força dentro de casa, até porque a Smart Box está ligada por cabo directamente ao rooter... Contudo deparo-me com um problema que já era existente anteriormente, que tem a ver com o Plexus/P2P apesar de seguir passo a passo os vídeos do YouTube ou tutoriais, à sempre qualquer etapa que deve falhar na configuração dos Add-Ons, será que vcs me conseguem ajudar através de algum link fiável e atual?!
Outra questão porque alguns Add-Ons (TV Supertuga) apresentam a msg, "verifique o seu registo!", é necessário alguma configuração ou ajuste? Onde posso ver isso?!
Cmpts

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Em relação ao plexus nao consegui perceber qual é o problema em si, mas tudo o que tem plexus nao funciona é isso? mas aki fica um tutorial.

http://redeneobux.com/acestream-sopcast-plexus-kodi-addon/
 
Última edição:

bcrx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2015
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Em relação ao plexus nao consegui perceber qual é o problema em si, mas tudo o que tem plexus nao funciona é isso? mas aki fica um tutorial.

http://redeneobux.com/acestream-sopcast-plexus-kodi-addon/

Em relação ao tv supertuga faz o seguinte.

SIstema/addons/instalar via repositorio/tvsupertuga/repositorio do addon.

Quando la estiveres instala o baseaddon e o frenchdj repository.

Depois voltar para tras, addons, tvsupertuga e deve resolver o problema
 

cmmc180173

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Em relação ao tv supertuga faz o seguinte.

SIstema/addons/instalar via repositorio/tvsupertuga/repositorio do addon.

Quando la estiveres instala o baseaddon e o frenchdj repository.

Depois voltar para tras, addons, tvsupertuga e deve resolver o problema
Obrigado bcrx mais uma vez parte do problema resolvido... [emoji1] Nos Add-Ons que efectuam streaming continuam a dar erro... ora dizem que o torrente é inválido, ou streaming não disponível... Tenho de carregar algum ficheiro torrente para o Plexus?! Efectuar alguma configuração adicional?!
Obrigado! [emoji106] [emoji122]

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 

bcrx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2015
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Obrigado bcrx mais uma vez parte do problema resolvido... [emoji1] Nos Add-Ons que efectuam streaming continuam a dar erro... ora dizem que o torrente é inválido, ou streaming não disponível... Tenho de carregar algum ficheiro torrente para o Plexus?! Efectuar alguma configuração adicional?!
Obrigado! [emoji106] [emoji122]

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Pelo menos que eu saiba nao é precisso instalar mais nada, o plexus funicona da mesma maneira que SportDevils/P2P Streams, basta instalar, ir ao repetivo link no addon e ele começa a trabalhar ;)

Acho que isto ja ajuda :D

https://www.youtube.com/watch?v=u2LzLsLdPYc
 

Primopatinhas

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
197
Gostos Recebidos
37
Boas amigos,
Obrigado pela vossa ajuda bcrx e Primopatinhas, segui o vosso conselho e já está tudo a bombar... Relativamente à net, o problema não deve de ser da velocidade ou da perda de força dentro de casa, até porque a Smart Box está ligada por cabo directamente ao rooter... Contudo deparo-me com um problema que já era existente anteriormente, que tem a ver com o Plexus/P2P apesar de seguir passo a passo os vídeos do YouTube ou tutoriais, à sempre qualquer etapa que deve falhar na configuração dos Add-Ons, será que vcs me conseguem ajudar através de algum link fiável e atual?!
Outra questão porque alguns Add-Ons (TV Supertuga) apresentam a msg, "verifique o seu registo!", é necessário alguma configuração ou ajuste? Onde posso ver isso?!
Cmpts

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Boas instala o indigo, vais a gestor de ficheiros e adiciona isto http://fusion.tvaddons.ag/ em baixo isto Fusion depois instala de ficheiro zip escolhes fusion tens lá tudo que precisas se tiveres dificuldade vai ao youtub ver como se faz
 

tarzan25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas noites a todos e em especial aos moderadores.
Caríssimos amigos acabei de instalar o kodi 17 na minha box Minix Neo U1 mas não encontro uma lista de canais a funcionar
na net nem os add-ons.
Queria voltar a ver filmes e os canais e o desporto.
Por acaso alguém me pode ajudar nesta árdua tarefa.
Cmpts/ tarzan25
 

bcrx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2015
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Boas tarzan25
Num instante se encontra no google, mas para ajudar em relaçao a filmes tens o covenant, elysium, genesis reborn e nao sei se o exodus ainda funciona, quanto ao resto penso que aki no forum tambem encontras alguma coisa. no entanto se nao te safares apita


Boas noites a todos e em especial aos moderadores.
Caríssimos amigos acabei de instalar o kodi 17 na minha box Minix Neo U1 mas não encontro uma lista de canais a funcionar
na net nem os add-ons.
Queria voltar a ver filmes e os canais e o desporto.
Por acaso alguém me pode ajudar nesta árdua tarefa.
Cmpts/ tarzan25
 
Topo