• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Caldeira gasóleo sobreaquece

tecno321

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2013
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
Boa noite, este ano após ter a minha caldeira a gasóleo parada durante dois anos tive a oportunidade de ligá-la. É uma junkers para águas sanitárias e radiadores.
Este ano não me aquece a água.
Fui até ela, tem a pressão correta, filtro de gasóleo em condiçoes e toda a chaminé desobstruida. Quando a ligo ela trabalha durante 4 minutos e para. Nessa altura o manómetro de temperatura da caldeira marca entre 90 a 100 graus. Fica bloqueada e não arranca mais. Desligo durante algumas horas e volta a fazer o mesmo. Alguma ideia do que possa ser. O arrista que a montou entretanto já faliu...

Cumprimentos
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Bom dia, ela tem um termostacto para ligar e desligar quando atinge a temperatura ,ja viste se esta bom?
Pode nao ligar por esta avariado.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Atenção o manómetro avariado pode ser também umas das causas da avaria sem excluir a dica do nosso amigo pepetuga
 
Topo