• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Impedido de enviar mensagens, qual o motivo

Status
Não está aberto para novas respostas.

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Por vezes temos que aceitar que existem coisas sem explicação ...
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Tudo tem explicação heheheheh

aqui fica - veteranos estão impedidos de enviar pm = policia municipal

aproveitem vida
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Obrigado pela explicação, sendo assim fico mais descansado, em saber que não errei...
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Bom dia, não se trata de desenterrar tópicos como alguns dirão, trata-se apenas e só de esclarecer esta situação, não deveria ser esclarecida por mim mas sim por quem a trouxe ao barulho, para isso é necessário reconhecer o erro mas isso não está ao alcance de qualquer um, há pessoas que mesmo errando nunca erram.
a propósito desta afirmação (Mesmo para terminar,vou-te dizer isto...........

A Luz Divina tinha toda a razao
)
Não ponho em causa que a Luz Divina tenha ou não tenha razão, o que ponho em causa é a sua razão em relação a mim, existem pessoas que devido à falta de argumentos teimam em trazer terceiros ao barulho deixando todos quantos leem na dúvida, aqui por exemplo ao afirmar-se o que foi afirmado deveria ter sido dito que ela tinha razão em relação a isto ou aquilo e não lançar achas para a fogueira, por outro lado depois de saber da sua infeliz e injusta declaração deveria-se vir retratar perante semelhante afirmação.
Fico por aqui, sempre gostei dos assuntos devidamente esclarecidos e da oportunidade de os esclarecer no local próprio o que muitas vezes é impossivel por não nos permitirem a respectiva defesa com o encerramento dos tópicos (polémicos) dizem alguns.

Só hoje voltei ao assunto uma vez que estive a aguardar que alguém viesse esclarecer a situação.

PS : Podes dizer aqui que eu não me importo e até agradeço, em que é que ela tinha razão.

liberdade-de-expressao-300x26646145.jpg
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Eu também nunca cheguei a perceber porque não podia responder a quem me colocava dúvidas ou de alguma forma pedia alguma coisa...
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
(...) sempre gostei dos assuntos devidamente esclarecidos e da oportunidade de os esclarecer no local próprio o que muitas vezes é impossivel por não nos permitirem a respectiva defesa com o encerramento dos tópicos (polémicos) dizem alguns.
Isto acontece imenso no fórum. Cerca de 80% dos tópicos havia resposta ou ajuda possível e muitas vezes fecham-nos vedando logo ali a possibilidade de justificação. Ainda hoje vi um que foi assim, fechado á bruta.
Mas pronto, são regras que temos de cumprir.
 
Última edição:

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Com cerca de 200 visualizações após o meu ultimo comentário, sem que tenha havido a resposta que se impunha, da minha parte nada mais tenho a acrescentar.
Por mim podem encerrar o tópico se assim o entenderem.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Tinha como tenho tantas coisas para dizer neste tópico,mas vou seguir alguns concelhos que me deram e nao vou dizer rigorosamente nada.

Só te dizer isto realmente o teu grande problema foi a "desinterraçao dos tópicos" mas tenho a minha consiencia tranquila e quando quiseres falar comigo sabes onde me encontrar........

E visto que o assunto do tópico nao é esse e a pedido vou encerrar o tópico

Encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo