• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

montagem parrot

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
boa a tarde montei um sistema Bluetooth parrot num polo de 2013 mas o problemas e que selecionar o idiomaque quero , mas quando desligo a chave volta ao idioma q vem predefinido de fabrica alguém sabe dizer o pk

obrigado
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Imagino que quando desligas a chave do carro o sistema desligase repentinamente nao?

Se assim for troca as fichas dos fusíveis na cabelagem princial do parrot.

Quando digo trocar digo alterar a posicao em ver de ser ponta vermelha com ponta vermelha. Poes ponta vermelha com a outra ponta laranja. E na outra a mesma coisa.

Fizme entender?
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Mas desliga repentinamente, ou diz adeus?
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
Nem sei mas se nao disser que tenho q fazer ? E que tive tambem que comprar outro cabo para poder ligar e para o ecra ligar teve que ser na caixa de fuziveis para o conseguir desligar
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
e um deles tive que o ligar a caixa de fusíveis para o ecrã ligar e desligar com a chave
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
agora já guarda o idioma mas não diz adeus diz desconetado e desliga se e passado um tempo as luzes verde e vermelho apagam se e normal??
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Sim, pareceme tudo normal. O meu diz desconetado se lhe desligr o telemovel, e diz adeus quando lhe desligo a chave. No caso de se desligar sem dizer o adeus, a solucao é trocar as pontas dos cabos que tem os fusiveia no proprio parrot
 

jilguero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
ok obg e as luzes verde e vermelha também se apagam passado algum tempo??
 
Topo