• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ver meo em mais tvs

Status
Não está aberto para novas respostas.

carlos74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Ola

Tenho meo so numa tv e quero ver em mais.
li num Topico que funciona com um vídeo .
tentei e não consigo sinal.
a minha box é das ultimas da meo.
alguém me da umas dicas.
agradeço ajuda.

cumps.
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
ninguem te vai explicar melhor do que o instalador que ai teve amigo porque nao lhe perguntas-te?????????
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Sim existe essa possibilidade. Basta para isso adquirires um modulador (deixo o link com um exemplo do que aconselho http://www.kuantokusta.pt/imagemsom...Iberosat-Modulador-VHF-UHF-MOD-300-p-3-143288 ), ligar a box da meo por cabo RCA/SCART e injetares na tua instalação de TV o sinal. Deixo também o link de um tópico aqui do fórum, que tem um pequeno esquema feito a mão que ilustra o tipo de instalação que pode ser feito ( http://www.geralforum.com/board/showthread.php/668216-rede-domestica-problema-de-imagem#.VoCQzbaLQdU )

Cps
 

lupa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
bom ano para se receber sinal da box tens de ter um cabo hdmi- hdmi para ligar da traseira da box hdmi ate á entrada hdmi da tv só que o que estiver a dar numa tv dá na outra querendo mudar de canais na segunda tv terá de ser usada uma piramide o cabo hdmi existem em varios comprimentos
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
bom ano para se receber sinal da box tens de ter um cabo hdmi- hdmi para ligar da traseira da box hdmi ate á entrada hdmi da tv só que o que estiver a dar numa tv dá na outra querendo mudar de canais na segunda tv terá de ser usada uma piramide o cabo hdmi existem em varios comprimentos

Mas isso que dizes é para ver em uma TV só! E o user quer ver em mais tv. Como é óbvio, se só tens uma box, só consegues ver um canal!
E nos dias de hoje acho desnecessário pirâmides para mudar de canais, qualquer smartphone faz isso!
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
E nos dias de hoje acho desnecessário pirâmides para mudar de canais, qualquer smartphone faz isso!
Como é que consegues mudar um canal da box à distância com um smartphone?

DX2
 

radikal

GF Prata
Entrou
Ago 10, 2008
Mensagens
131
Gostos Recebidos
2
Como é que consegues mudar um canal da box à distância com um smartphone?

DX2

Meo Remote
attachment.php
 

Anexos

  • ScreenHunter_02+Feb.+25+15.40.gif
    ScreenHunter_02+Feb.+25+15.40.gif
    104.2 KB · Visualizações: 323

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Para isso também é necessário estar ligado à mesma rede, a Nos também disponibiliza essa função, e para E2 o DreamDroid também o faz!!
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ninguem te vai explicar melhor do que o instalador que ai teve amigo porque nao lhe perguntas-te?????????

Se existem respostas elucidativas esta é uma delas, por vezes vale mais estar calado


Podes ir picar outro a mim nao consegues, por vezes vale mais estar calado?[/SIZE] pois era o que tu devias faser,nao tens que faser vai dar uma volta até á beira mar a ver se chove
 
Última edição por um moderador:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Para isso também é necessário estar ligado à mesma rede, a Nos também disponibiliza essa função, e para E2 o DreamDroid também o faz!!
Ora bem. E como é que fazem os clientes IPTV que têm o telemóvel num operador diferente do da televisão ou não têm um smartphone? Ah pois, o "velho" extensor IR.

DX2
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Amigo ligado à rede interna wifi, se não andávamos todos a brincar com os vizinhos.. .
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
ninguem te vai explicar melhor do que o instalador que ai teve amigo porque nao lhe perguntas-te?????????
Não percebo porque é que esta resposta tem tantos "Gosto". Nenhum instalador de IPTV saberia responder à pergunta do membro carlos74.

DX2
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Não percebo porque é que esta resposta tem tantos "Gosto". Nenhum instalador de IPTV saberia responder à pergunta do membro carlos74.

DX2

Pois eu também não percebo, nem falei nisso mas realmente até dá que pensar.
 

radikal

GF Prata
Entrou
Ago 10, 2008
Mensagens
131
Gostos Recebidos
2
Ora bem. E como é que fazem os clientes IPTV que têm o telemóvel num operador diferente do da televisão ou não têm um smartphone? Ah pois, o "velho" extensor IR.

DX2

Isso aplicado ao que escrevi dá: extensor IR.

DX2

Quem tiver boxes da Meo, como o caso do utilizador que abriu o tópico, pode utilizar um tlm, desde que seja Android, de qualquer operador.
Eu tenho NOS, e controlo boxes da Meo, com o Meo Remote.
Agora quando não é um android, pode-se utilizar o tal extensor, como bem disseste.


Desculpem o aparte, mas o ambiente aqui no fórum está um pouco agressivo. As pessoas que abrem estes tópicos com dúvidas, nem ficam a perceber...
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Desculpem o aparte, mas o ambiente aqui no fórum está um pouco agressivo. As pessoas que abrem estes tópicos com dúvidas, nem ficam a perceber...

O melhor é ficar com as duvidas pois quando as colocam praticamente ficam a saber o que já sabiam
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Tenho que dar razao á aqueles que dizem que quando se fazem perguntas ficam-se com as mesmas dúvidas.....Talvez pk membros ficam mais preocupados em opinar respostas de outros do que própriamente em ajudar.
Fica para reflexao...

Tópico enecrrado pk o tópico enfelizmente nao tem condiçoes para continuar e mais uma vez sem eu dizer ou escrever uma letra.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo