• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ariva 202E com erro ASH

rmap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2010
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
ola boas...
ha por acaso por ai alguma alma caridosa que tenha o manual e software para desbloquear esta situação?
 

rmap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2010
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
ok meto o original so que nao tenho o manual e nao conheço os passos a seguir nem tenho o soft para o fazer. so tenho o cabo rs232.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Eu já fiz À minha ariva 120combo a única que tenho desta marca, e salvo erro estava tudo no fórum, até o programa.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
No site da marca tems o programa...o firm... e o manual... atencao que tens que ter o cabo null modem
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
ok meto o original so que nao tenho o manual e nao conheço os passos a seguir nem tenho o soft para o fazer. so tenho o cabo rs232.

depois de meter o firmware original metes o patch e de seguida fazes. repor parâmetros de fabrica e de seguida metes a tua lista de canais e o resto para poderes ver tv.

Boa sorte
 

rmap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2010
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
ok pessoal muuuuito obrigado estive ausente uns dias mas já consegui desbloquear a menina.
vocês são os maiores.
 

quimj

GF Bronze
Entrou
Fev 20, 2017
Mensagens
3
Gostos Recebidos
1
boa noite estou com problema no ferguson 102e
esta bloqueado e dis A5H JA fiz de tudo mas nao desbloqueia
quem me pode ajudar ja metio firmware de origem mas da sempre erro
 
Topo