• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows Phone 10

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe quando é que sai o windows 10 para smartphone que não têm o windows 10 como software de origem? Em muitos sites inclusive no da Microsoft dizem que ao instalar-se a aplicação Windows Insider da para se ter o Windows Phone Beta, apos a instalação utilizando essa aplicação. Fi-lo mas digamos que o meu telemóvel passou-se então instalei um programa para restaurar o software de origem. Do que vi do windows 10 para smartphone, gostei, mas ainda ta cheio de erros, no meu caso tava meio ano a arrancar, os dados moveis e o wifi nao funcionavam....
Talvez ao instalar novamente funcione bem mas não quero arriscar, uma vez que desta vez recuperei o telemóvel para a próxima não sei, e uma vez que a Microsoft nao se responsabilisa pelo processo que referi e uma vez que a garantia acabou.
O meu Smartphone é o Nokia Lumia 920.
Cumps.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Este smartphone já tem Windows. Eu próprio tenho um Lumia da Microsoft, e não tenho tido problemas.:espi28:
 

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Este smartphone já tem Windows. Eu próprio tenho um Lumia da Microsoft, e não tenho tido problemas.:espi28:

Sim eu sei, mas atualmente tenho o windows 8.1 e pretendia obter de forma segura e fiável o windows 10.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Alguém pode dar uma ajuda na configuraçao do browser do Lumia?

Em alguns fóruns nao consigo entrar em certos sites. Noutros nao tenho problemas.

Obrigado.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Alguém pode dar uma ajuda na configuraçao do browser do Lumia?

Em alguns fóruns nao consigo entrar em certos sites. Noutros nao tenho problemas.

Obrigado.

------------------------------------------
boas
volta as configurações de fabrica
apos isso volta colocar teu gosto
estou com telele super velhinho onde todo rolava mal ai foi xó colocar como vinha de fabrica
todas app que encontrava bora lá instalar .heheheheh
------------------
todo indica que estas entrar sites manhosos
para entrares sites tem que t registar , :naodigas::est48:

bem teu lumia alumia pouco :est48:

--------
fica bem
bom 2016
 
Topo