• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Extremebox ET7000

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
O problema que o amigo diz, a E3HD com imagem openatv para cima da versão 5.0 à 5.1 tem este problema de ao passar o canal demorar uma eternidade. Colocando outra imagem que não seja a openatv o problema deixa de existir.

Por isso axo ser bug ! Era bom era saber se numa original xtrend et7000 e com imagem openatv este problema acontece!!

Abraço
 

modix.21

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
estava com a openatv ultima que saiu agora está com openPli está na mesma, noz muda com 2 a 30 segundos atraso,meu super rápida não sei o q fazer.
 

redlight66

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
575
Gostos Recebidos
0
Sem duvida, em todos os pontos é melhor que a Vu+ Zero. Com o hardware e o suporte que a nova Extremebox ET7000 acho que á primeira vista não restam duvidas. Depois dos testes que fiz sem dúvida que não encontro nenhum receptor igual abaixo de 200€. O único ponto que a Extrememos fica a dever á Vu+ Zero é mesmo o comando. O da Vu+ é realmente um comando fenumenal e agradável ao toque.
a vu+ solo se v2 por 180 euros ( ou mesmo a 1ª versao ) dá 6 a zero a essa box.
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
estava com a openatv ultima que saiu agora está com openPli está na mesma, noz muda com 2 a 30 segundos atraso,meu super rápida não sei o q fazer.

Deve ser algum bug da máquina...
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Isso são afinações certamente...
As imagens para a wetek tem saído com problemas do género e tem se resolvido com as actualizações.... é aguardar um pouco, tudo se vai resolver....
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Isso são afinações certamente...
As imagens para a wetek tem saído com problemas do género e tem se resolvido com as actualizações.... é aguardar um pouco, tudo se vai resolver....

No caso da e3HD o mesmo problema se mantêm mesmo com as novas actualizações da openatv. Já com outras imagens isso não acontece.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Já tive em casa a usar a OpenATV 4.2 e nunca tive esse problema. ...
Sat e Cabo nunca notei nada!!!
 

zusloc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2013
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Tenho ambos os aparelhos e rolam a 100%. Noto sim uma melhoria na nova ET7000 face á e3hd, noto melhor performance e o facto de ter suporte original Openpli muda muita coisa ;)
 

redlight66

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
575
Gostos Recebidos
0
disse isso pois o user em questao disse nao haver box tao boa ate 200 euros
 

vales

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas,
Alguém já utilizou este aparelho por Wifi?
Qual pen wifi devo comprar para este aparelho?
 

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
1
Boas,
Alguém já utilizou este aparelho por Wifi?
Qual pen wifi devo comprar para este aparelho?




Eu uso a pen da amiko 5db na minha extreme, com a open pli do dia 13/01/2016 .. funciona bem !


cumps
Nevermind^
 

Nevermind^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
1
Boas,
Alguém já utilizou este aparelho por Wifi?
Qual pen wifi devo comprar para este aparelho?




Eu uso a pen da amiko 5db na minha extreme, com a open pli do dia 13/01/2016 .. funciona bem !


cumps
Nevermind^
 

satmag2003

GF Bronze
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde
já estou a testar à 3 dias é uma boa maquina sem paragens e com boa qualidade HD
recomendo
 

satmag2003

GF Bronze
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boa tarde
gostava de saber se dá para IPTV ou qual me recomendam para IPTV a um preço razoavel
cumprimentos
 

nazgull

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe como ligar por 3g? ( modem ZTE da meo )
tou com o 3g modem manager mas nada...
nao passa do tentar conectar...
?
 
Topo