• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dedicou-se ao crime para esconder o facto de ser homossexual

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Jovem arrepende-se de crimes que cometeu em criança.
[/h]
naom_56831c359bda5.jpg


Os irmãos Danny e Ricky Oakley tornaram-se nuns dos mais conhecidos criminosos das suas ruas, ainda em tenra idade. Danny, agora com 21 anos, revela agora que apenas se entregou às teias do crime para esconder o facto de ser homossexual.


Os dois irmãos espalharam o terror em Park Village, Wolverhampton, ao lançarem facas, provocarem incêndios e terem protagonizado uma série de agressões e assaltos. Num destes ataques chegaram mesmo a sofrer queimaduras graves ao tentarem deitar fogo a uma lata de espuma, tendo esta acabado por explodir.
Danny [à direita na foto] revelou agora, de acordo com o Daily Mail, que o seu comportamento tinha como objetivo esconder a sua homossexualidade. Agora quer começar uma nova vida e deixar uma mensagem para afastar outros jovens das ruas.
“Quando se é um bandido, ser gay não é uma opção. Eu estava a viver uma mentira”, afirma o jovem que aos 16 anos foi apanhado pelo seu tio com um outro rapaz.
O jovem decidiu sair de casa e começar uma nova vida, longe do crime, e dando maior atenção aos estudos. Nesta nova fase conheceu novas pessoas que o aceitaram como era e decidiu redimir-se dos seus erros.
“Peço desculpa pelo que fiz e estou pronto para me tornar uma pessoa melhor”, diz o jovem que pretende no próximo ano arranjar um emprego, dedicar-se à caridade e comprar a sua própria casa.


nm

 
Topo