• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Ouralis Evo III CS

jdrb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde a todos,
Durante alguns anos tenho acompanhado o vosso forum (confesso que não sou muito participativo, mas os meus conhecimentos também não são suficientes para tal...).
Caso fosse possivel precisava da vossa ajuda no seguinte:

- "desenterrei a minha ouralis 3" instalei o prato para os satelites astra 19,2 e hotbird 13;
- Conforme li em vários post no forum instalei o firmware 6686 que permite cs;
- Instalei no meu pc o wsp e fui á procura na net de um servidor newcamd gratuito para poder fazer o teste, contudo consigo ligar-me ao servidor mas digamos que não há flores...

A minha dúvida principal é como saber qual(ais) as portas que devo inserir (gostaria de ver mov...tar) mas no satelite astra 19,2 e qual o opção que devo ter selecionada na box (irdeto/nagra/??)?

Muito obrigado pela ajuda, cumprimentos a todos
 

jdrb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Ok... Obrigado pela ajuda... Agradeço aos moderadores se possivel que apaguem o tópico...
 
Topo