• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear IPhone 4

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde Pessoal,

Tenho um iphone 4 modelo a1332 e sempre que insiro um cartão sim diz que está bloqueado, pede password icloud, mas eu não tenho password.

Como faço para desbloquear?

Será que dá para desbloquear?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
só pedindo a pass ao dono anterior é que vais conseguir fazer alguma coisa desse iphone
 

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Quanto ficaria?

Mas isto não dá para desbloquear? então como fazem as operadoras?
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas.
Já experimentaste criar uma conta apple; fazer o reset de fábrica do Iphone e entar com as novas definições?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Ca para mim sao telefones encontrados ou gamados... dai apresentar isso
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
Boa Tarde Pessoal,

Tenho um iphone 4 modelo a1332 e sempre que insiro um cartão sim diz que está bloqueado, pede password icloud, mas eu não tenho password.

Como faço para desbloquear?

Será que dá para desbloquear?

Tenta fazer um reset de fabrica. só o dono tem a pass. podes a pedir?
 

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Tenta fazer um reset de fabrica. só o dono tem a pass. podes a pedir?

o iphone foi-me dado por uma pessoa, porque como estava bloqueado no icloud nao conseguiam fazer nada. Deram-me para eu substituir por peças para o meu iphone 4.
Só que como o meu tem a bateria viciada queria ficar com este que é melhor.

Para fazer reset preciso da pass do icloud acho eu.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Peço desculpa pela minha intrumissao mas a verdade é que encontrei aqui um tema que me interessa ou seja: Eu tambem tenho um iphone 4 bloqueado à 96 mas o facto de estar bloqueado a essa operadora nao me preocupa mas sim o facto das incompatibilidades de bloetooth e alguem me disse que é possivel fazer/aplicar "jailbreak "(nao sei se é assim que se escreve) e apartir daí o iphone aceita qualquer cartao das varias operadoras para alem de aceitar tambem aplicaçoes nao oficiais e nao controladas pela aple. Como disse no inicio deste post, é um tema que me interessa e vou ficar atenta a todas as discuçoes e ajudas que por aqui apareçam. obrigada a todos e Viva o Gforum!!!
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
"How to Install Unapproved Apps on an iPhone Without (non) Jailbreaking (Kodi) iOS 9.2 (IPA or DEB)"

Boas ao navegar pela net... encontrei um modo de desbloquear os equipamentos IOS (ipad, iphone, apple TV) sem ser através do jailbreak. Ainda não experimentei. Mas quem experimentou ficou satisfeito e dizem que dá para instalar o KODI entre outras aplicações. Quanto a aceitar outro cartão, só testando.
Fica aqui o vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=1nh5HiE7i70
Eu já fiz o download do programa (iOS.App.Signer.app), posso disponibilizar a quem estiver interessado.
É este o link com o tutorial:
h**p://www.redmondpie.com/how-to-sideload-kodi-on-ios-without-jailbreak-tutorial/
Cumprimentos.
 
Última edição:
Topo