• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hi5 download de pastas de fotos

JFK3_3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2011
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
ola malta,

venho postar aqui, mas como nao tenho a certeza se estou no local certo, peco desde ja aos grandes admins deste forum para aceitarem as minhas desculpas e redirecionar para o devido espaco esta minha duvida e pedido de ajuda.

Eu como muitos de vos, tive e ainda tenho uma conta no velhinho hi5.
como o tempo vai passando e os discos HDD vao dando o berro... lembrei-me que poderia recuperar muitas das minhas "memorias" no velhinho perfil que tenho hni hi5 mas, quando comecei a tentar fazer o download das fotos... deparei-me com um problema chato.

o hi5 por motivos de copyright ou so mesmo para chatear, alterou a forma de aceder as propriedades das fotografias e para fazer o download de 1 (!) foto pode-se perder ate 2 minutos... ou atraves do prt scr ou propriedades, src, etc etc.
o meu problema e que tenho la umas centenas de fotos e depois de pesquisar na net, nao encontro solucao a vista. um aplicativo que conseguisse fazer o download da pasta completa de fotos do meu perfil.

vi um software que entretanto sai do ar, da jataka.com, o JLATTE mas nao consigo encontrar onde fazer o download deste aplicativo.

algum de voces sabe como fazer isto, ou tem algum sw ou concebeu algo parecido para este efeito?

obg e BOM ANO 2016!!!
 

Kill Me

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2009
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Acho que vais ter de perder umas boas horas a tirar uma a uma... Não estou a ver outra forma de o fazeres...
 

pcbrom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
É possível escrever um bot coletor para executar esta tarefa de modo automática.

Se precisar de um orçamento entre em contato.
pcbrom@gmail.com
 

pcbrom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Eu uso a linguagem R com a biblioteca Selenium.
 

pcbrom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Esse R suspeito que seja Ruby certo?

Eu faço bots em javascript e phyton.
Neste momento até estou com nodejs ....

R não é Ruby. Faz um levantamento "R programming language".

Como já com trabalha com nodejs, então pode usar a biblioteca Selenium e coletar as fotos.
 
Topo