• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear o auto rÁdio grundig audi concert

DELAES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2016
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
BOA NOITE,
Agradeço a quem me possa ajudar com o código do GRUNDIG AUZ2Z3B1504890
Comprei o carro (AUDI A6 /97) o ano passado, agora que está reparado e com bateria nova o rádio pede o código e eu não tenho.
GENTE DA AUDI / GRUNDIG, SERÁ QUE PODEM AJUDAR !!!

MUITO OBRIGADO
DELAES
 

j1975gomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Olá, vou dar uma sugestão, parece ridicula, mas resulta em radios mais antigos (matricula de 1997), comigo resultou e foi-me dito por alguem da especialidade:;
Tiras o rádio do carro e metes no congelador do frigorifico durante uma noite, pois vai fazer desaparecer o código.
De notar que é uma sugestão sem qualquer reponsabilidade, já o fiz e pronto a dar musica.
 

DELAES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2016
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Bom fim de semana !!!
Minha boa GENTE, será que nenhum Técnico da Audi/Grundig ou INTELIGENTÍSSIMO é capaz de me ajudar com o código do auto rádio CONCERT II ( C5 / TT )
Ref. AUZ2Z3B1504890 " uma coisa semelhante é comprar um medicamento na farmácia e não abrir a embalagem para verificar se tem o prospecto de como tomar o medicamento, voltar à farmácia e pedir a informação, mas ter como resposta se quer ser informado tem que comprar de novo outro medicamento !!! HAAARRR... como que o medicamento não tivesse sido pago .... mais bem faltava o prospecto .... e que custa dar a informação gratuita no representante da marca!!! TENDO PROVA DE COMPRA ? !!! "
Desculpem o meu desabafo .... Bom dia e obrigado
DELAES
 

DELAES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2016
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Bom fim de semana Caros intervenientes neste GFORUM !!!
Lamentavelmente ainda não consegui ajuda para desbloquear o MEU auto rádio (Grundig CONCERT II C5 / TT Ref. AUZ2Z3B1504890) !!!!!!!!!!!!!!
Será que vale apena esperar mais ?!!! ou vou ter sorte com a nova resposta ?!!! Vamos lá GENTE ajudar quem precisa não é pecado nem paga imposto !!!!!!!!!!!!!!!
SEJAM FELIZES
DELAES
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
é este o numero que está por cima do código de barras?
 

DELAES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2016
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Caro JManu sim esse é o Nº (do chassi do auto rádio) AUZ2Z3BI504890.
Muito agradeço se poder ajudar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Saudações cordiais.
DELAES
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
lé a eprom 24c16 e coloca aqui.
 

smvieira

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2008
Mensagens
729
Gostos Recebidos
0
Bom fim de semana Caros intervenientes neste GFORUM !!!
Lamentavelmente ainda não consegui ajuda para desbloquear o MEU auto rádio (Grundig CONCERT II C5 / TT Ref. AUZ2Z3B1504890) !!!!!!!!!!!!!!
Será que vale apena esperar mais ?!!! ou vou ter sorte com a nova resposta ?!!! Vamos lá GENTE ajudar quem precisa não é pecado nem paga imposto !!!!!!!!!!!!!!!
SEJAM FELIZES
DELAES

Para os radios do grupo VAG (audi,vw, seat,skoda) não existem calculadoras,
os codigos constam em bases de dados que não são de domínio publico.

1º Pedir o codigo ao representante da marca do carro

2º ler a memoria do radio (eeprom ) e colocar aqui o ficheiro bin
resultante dessa leitura.

atenção : o 2º ponto requer conhecimentos de eletronica e um programador de eeproms


cumps smvieira
 
Topo