• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware original

xgold

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Viva,
Estou a pensar comprar este receptor.

Tirem-me duas dúvidas p.f.:
- Para usar IP share basta usar o firmware original actualizado?
- Se a resposta for não, usando firmaware nao originais qual a diferença entre os ficheiros emu e mcas? (dúvida básica)

Obrigado.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Viva,
Estou a pensar comprar este receptor.

Tirem-me duas dúvidas p.f.:
- Para usar IP share basta usar o firmware original actualizado?
- Se a resposta for não, usando firmaware nao originais qual a diferença entre os ficheiros emu e mcas? (dúvida básica)

Obrigado.

O que tu precisas é o emu. Mcas é para chaves.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Viva,
Estou a pensar comprar este receptor.

Tirem-me duas dúvidas p.f.:
- Para usar IP share basta usar o firmware original actualizado?
- Se a resposta for não, usando firmaware nao originais qual a diferença entre os ficheiros emu e mcas? (dúvida básica)

Obrigado.

Olá. Quando dizes " Estou a pensar comprar este receptor " referes-te a que aparelho? É porque nao mencionas qualquer marca ou modelo e que eu saba aqui no Gforum não ha bruxos nem bruxas:Espi06::naodigas:
 

xgold

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Olá. Quando dizes " Estou a pensar comprar este receptor " referes-te a que aparelho? É porque nao mencionas qualquer marca ou modelo e que eu saba aqui no Gforum não ha bruxos nem bruxas:Espi06::naodigas:

Então ... bastava veres o directório onde foi aberto o tópico ;)

Gforum - Digital>Fórum>..::Gforum Satélite & IPTV::..>Receptores>Amiko HD>Firmwares>HD8260+
 

estcruz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
bom dia para todos preciso de ajuda para meter keys manual no amiko hd 8260 triplo turner o formato em que as keys estão não dao na boxe e não conheço as ferramentas com que trabalhar agradeço a quem me possa ajudar
 

p.sil123

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2017
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas, apesar de não ter esse modelo vou tentar ajudar.
Atenção que isso pode depender do firmware, versões recentes tem mais funcionalidades,pois existem uns que usam a sequência 9339, e outros(penso que a geração do 8260) têm a opção de editor de key no menu de acesso condicional.
Se por acaso estas a referir á key como linha cccam(e não Biss,etc), então tens aqui o manual:
https://www.geralforum.com/board/sh...amiko-8150hd?p=1974741&viewfull=1#post1974741
cumps.
 
Última edição:
Topo