• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hotspot + repetidor + skbox

aqui

GF Bronze
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas a todos e bom ano :)

Alguém me pode dar aqui uma ajuda ?

Tenho um hotspot que queria meter a funcar com a minha skybox s9 só que não consigo meter a funcionar
Tenho iso assim montado
Um hotspot 3g da marca ZTE que me manda a net por wifi ate ao meu repetidor ( asus RP-N12 ) que por sinal tem uma saída ethernet onde ligo a box pelo cabo
So que ate agora sem sucesso

Alguém pode me dar alguma dica ? Sera possível tal fenómeno ????? digo fenómeno porque já estou a ficar saturado disto tudo ......
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mete os IPS manualmente com a tua gama de IPS...
 

aqui

GF Bronze
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Mete os IPS manualmente com a tua gama de IPS...

Boas ;-)
Ja tentei por os ips manualmente
Mas pede_me um ip ao dns secundário no meu dos ips da box
Eu meto um ip qualquer no que me pede e qd faco apply reinicia a box sozinha
Depois vou ver se ficou o ip e la esta o dhcp activado novamente :-(
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Tens k meter o DHCP em off dos os ips o DNS secundário mete o gateway e faz salvar....
Já agora tens o servidor em box ou em vps?
 

aqui

GF Bronze
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Tens k meter o DHCP em off dos os ips o DNS secundário mete o gateway e faz salvar....
Já agora tens o servidor em box ou em vps?
Boas ja fiz isso e nao aceita o dns secundario como gateway faço salvar e reinicia a box
A box esta apenas como cliente e sem vpn
 

radikal

GF Prata
Entrou
Ago 10, 2008
Mensagens
131
Gostos Recebidos
2
Julgo que da forma que estás a fazer vai ser difícil. Porque tens de configurar o RT-N12 como AP Client.
E não sei se esse router tem essa funcionalidade.
Eu já tive a funcionar algo do estilo, e passa pelo aparelho do meio no teu caso o RT-N12, estar em AP cliente que significa ter internet por wireless, e os aparelhos que se ligarem por cabo, tem internet.

Ve aqui mais info:
http://event.asus.com/2009/networks/dummy_ui/rt-n12/OperationMode.html

Se não conseguires, tentar colocar o teu RT-N12 em Bridge!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Julgo que da forma que estás a fazer vai ser difícil. Porque tens de configurar o RT-N12 como AP Client.
E não sei se esse router tem essa funcionalidade.
Eu já tive a funcionar algo do estilo, e passa pelo aparelho do meio no teu caso o RT-N12, estar em AP cliente que significa ter internet por wireless, e os aparelhos que se ligarem por cabo, tem internet.

Ve aqui mais info:
http://event.asus.com/2009/networks/dummy_ui/rt-n12/OperationMode.html

Se não conseguires, tentar colocar o teu RT-N12 em Bridge!

Mas como repetidor funciona na mesma(embora nao recomende) inclusivie já configurei mts skybox dessa forma,para a box nao aceitar o gateway como dns secundário é pk ele tá a meter mal a gama de ips sem nenhuma duvida...........
Agora para este tópico continuar é necessário saber de onde provem o fornecimento das linhas que mete na skybox
 

aqui

GF Bronze
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas gama de ips certinha e realamente ja aceita o dns e fica ligada sem o dhcp ligado ....... mas o sem resultado tudo off :( as linhas estao ativas de certeza visto que ligo ao meu router de casa e funciona bem ....

Mas uma curiosidade tiro o cabo da box e ligo o pc tem net normalmente , tiro e ligo na box e esquece tudo off ..... ja nao sei o que fazer
 

hosgas

GF Prata
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
1
boas tive problema identico e melhor ires ver se a box esta a assumir o ip e tudo o resto porque a mim isso me aconteceu a s11 ao tentar meter uma lista de canais e fiquei sem net na box isto fiquei sem ip na box escluxive fiquei no menu da box sem o globo foi complicado mas com a ajuda tecnico de redes ja esta a trabalhar
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Vou voltar a perguntar visto serem regras cá de casa se nao responder.
Essas linhas vem do seu servidor ou sao linhas pagas?
 
Topo