• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Peugeot 307 hdi

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Boas... alguém me sabe informar com quantos kms se deve mudar a distribuição num peugeot 307 hdi?

Obrigado.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
aos 240.000km correia destribuiçao+bomba de agua+tensor+mao de obra. 300€ foi quanto paguei a uma semana
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
aos 240.000km correia destribuiçao+bomba de agua+tensor+mao de obra. 300€ foi quanto paguei a uma semana
Não foi marca, pois não? Fora da marca, o melhor que consigo é 400€. O meu tem 200.000 e daqui a 1 ano e pouco também tenho de mudar.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
É por kms ou anos mas depende também de outros factores como os trajectos que se faz e se é diário ou não.
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos pela vossa resposta.

Também me informarão que era ao fim de 10 anos caso não atinja os 240.000kms (que é o caso), é verdade?
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Sim é verdade, é a mesma coisa que teres um carro com o mesmo oleo mesmo que não andes com ele as propriedades do oleo ou outros neste caso a distribuição vão perdendo propriedades ainda para mais que já não são de corrente como os carros antigos.
Ter atenção tambem a algum barulho estranho pelo menos os motores psa neste caso os hdi os rolamentos de encosto criam ferrujem o que em vez de rolar podem prender pondo em risco os restantes componentes.
 

torres86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2016
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
de onde és paulo? sou de sintra. posso fazer um preço simpático para mudar isso se quiseres
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Desculpem mas não resisto preço simpatico e tambem está lá essas meninas do avatar na oficina?
 

torres86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2016
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Amigo slayer1973 até se pode arranjar melhor que as do avatar!! É tudo uma questão de €uros... ;)
 

tpm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2018
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
peugeot 307 hdi

Deixei as luzes do carro ligadas i fikei sem bateria temtei por de empurrao i nada agora liguei os cabos com outro carro e ele nao arranca alguém me sabe dizer porque?
 

tpm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2018
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
peugeot 307 hdi

U meu peugeot ficou sem bateria i agora não pega alguém sabe porque?obgd
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Deixei as luzes do carro ligadas i fikei sem bateria temtei por de empurrao i nada agora liguei os cabos com outro carro e ele nao arranca alguém me sabe dizer porque?

Por algumas situações que me passaram pelas maos esses carros nao gostam de pegar de empurrao, costuma queimar a BSI. Mas tenta ver se conseguem fazer diagnostico.
 
Última edição:
Topo