• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

WeTek Play+

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
When WeTek announced the WeTek Core, some people were disappointed that they did not include a tuner like in the original WeTek Play, but the company has been working on a successor called Wetek Play+ that is based on Amlogic S905-H quad core processor and supports DVB-S/S2, DVB-C/T/T2, ISDB-T and ATSC tuners with a smartcard reader, as well as an extra store with an half-size SSD slot.

WeTek_Play_Plus.jpg

WeTek Play+ specifications:
SoC – Amlogic S905-H (Revision C) quad core ARM Cortex-A53 @ up to 2.0GHz with penta-core Mali-450MP GPU @ 750 MHz
System Memory – 2 GB DDR3
Storage – 16 GB eMMC 5.0 flash + micro SD card slot + mSATA SSD socket (implemented via USB to SATA)
Video Output – HDMI 2.0 up to 4K @ 60Hz with HDCP 2.2 support, and AV port
Audio – HDMI, AV (stereo), optical S/PDIF
Tuners – Support for DVB-S2, DVB-C/T/T2, ISDB-T and ATSC tuners
Connectivity – Gigabit Ethernet, 802.11 b/g/n/ac Wi-Fi and Bluetooth 4.0
USB – 2x USB 2.0 host ports (external), 2x internal USB 2.0 ports
DRM / CAS – Playready and Widewine included, Smartcard reader for tuner
Misc – 3.5mm jack RS-232 port (TBC)
Power Supply – DC 12V
Dimensions – N/A

WeTek_Play_mSATA_SSD.jpg

The TV box will run Android 5.1, but while I don’t have much more details about the software, I’m pretty sure it will run a recent version of Kodi, WeTek Theater for live video via the tuner, and WeCloud Antenna for IPTV channels, just like on WeTek Play.
Amlogic S905-H means the box with have the DTS and Dolby license to downmix audio on any apps, and not only Kodi, and Revision C is a new revision of the chip that apparently fixes bugs with 4K 10-bit HEVC DVB-S2 streams. I did notice the video freezing for a few seconds before resuming with some 4K DVB-S2 samples on two Amlogic S905 boxes, respectively K1 Plus and MINI MX, but I could not reproduce the issue with MINIX NEO U1 and XBMC for MINIX. I’m sure the MINIX box did not have the revision C of the processor since it’s very new, but it’s quite possible there are several bugs, and there must be a reason for Amlogic to create a new revision, so it will be something to check in the future if you want to make you sure you don’t have this bug, and want to buy a device with the latest revision.
The smartcard reader shown on the left of the first picture will be useful for people needed to have premium channels via the tuner. I’ve not been told which standard it supports yet. Since USB to SATA implementations are not exactly equal, with some Genesys Logic chips providing really poor performance, I’ve been informed that the performance was good enough to record 4K DVB streams, but I don’t have raw numbers.
I often see HDCP 2.2 and DRM mentioned in product specs, even for cheap Amlogic S905 devices, but usually they don’t have the right keys and firmware for this, and again WeTek Play+ will definitely support both.
I don’t have pricing nor availability information, but WeTek Play+ looks like a pretty good device on paper.


Read more: http://www.cnx-software.com/2016/01...martcard-reader-and-an-ssd-bay/#ixzz3wjdi6PKJ
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Mais um brinquedo para brincarmos?
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
a play com estas specs já fica uma coisa engraçada para se brincar mesmo em android!
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
A actual já se gosta de brincar com esta vai ser à grande em 4k... mas é preciso ter Tv na mesma...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
continuo a dizer na minha opiniao que esta box para ver tv ao nivel que estamos habituados com emus e etc nao serve para mim,arrasta-se e mt..........
Como média center é fenomenal.....
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
continuo a dizer na minha opiniao que esta box para ver tv ao nivel que estamos habituados com emus e etc nao serve para mim,arrasta-se e mt..........
Como média center é fenomenal.....
E esta anunciada?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Eu só posso falar pela que tenho wetek openelek(mudada para wetek play) e em android arrasta-se um pouco,para nao dizer bastante..........
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
continuo a dizer na minha opiniao que esta box para ver tv ao nivel que estamos habituados com emus e etc nao serve para mim,arrasta-se e mt..........
Como média center é fenomenal.....

sim... em grande parte concordo contigo... nunca vai ser uma vu+, mas como box secundária para brincadeiras e no meu caso em cabo (tem muito menos stress's) com as ultimas imagens porta-se até bem melhor do que o que estava à espera. Vamos esperar pela imagem da LD pode ser que tudo mude.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Sim eu acho que será mesmo uma questão de tempo, certamente os primeiros Decos na altura lançados também precisaram do seu tempo para serem aos molhos como são hoje....
Agora este brinquedo, que tem mesmo nome PLAY, é recente e também precisa do seu tempo, porque o problema, ou a causa, é que queremos dele o Tudo em 1, porque realmente faz de tudo na Tv!!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
A nova Play era mais que previsto, vendo pelo "ataque" feito ao preço da actual.

Mas a nova com essas specs rondará os 150€ de mínimo. E se não mudarem por completo o sw deles de tv em Android vai complicar mto as vendas.

A minha em Android mexe-se muito bem, agora não sei a que tipo de material estão habituados. Para mim está optima a nível de performance, ainda para mais o que ela faz por apenas 65€.

Bom era o E2 passar a ser uma app Android tb, ja nem tínhamos q andar a mexer no cartão!!!!
 
Última edição:

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Vai depender do preço, mas li no Sat U que ficava abaixo dos 200 €

Vamos la ver

Em Android nao tenho arrastamento
Está "normal"
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
Mas vocês andam todos doidos??? Nunca na vida esta box pode custar acima dos 130 140...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Mas vocês andam todos doidos??? Nunca na vida esta box pode custar acima dos 130 140...

vamos ver!!!
a wetek play tem o valor de 130€ e a Core de 120€ na marca, por isso a play+ terá acima dos 150€

mas se o sw n levar uma grande volta n se safam a esses preços
uma nova app para tv semelhante ao E2 era optimo, depois ainda se tentava "roubar" o apk para as nossas!!!
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Boas,

Para info, ontem comprei uma box openelec. É uma wetec. E ficou por menos de 100 euros...



Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
falta o link

se voltas a colocar o link depois de eu o retira és sancionado
 
Última edição por um moderador:

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Ainda nada, mas lançaram um video no youtube

A video has beens uploaded by WeTek on their youtube channel!

WeTek Play 2s

[video=youtube;rj17B1V5148]https://www.youtube.com/watch?v=rj17B1V5148[/video]
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Ainda nada, mas lançaram um video no youtube

Ia partilhar agora mesmo, vejam o pormenor... A localização "LISBON" :6_15_221:

Top :msnm_com_br007-03:
Made In PT :naodigas:
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Yah deve ser o admin tuga que la trabalha
 
Topo