• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Backup Amiko A3 2.0.73 com teammaniac.tv, oscam, lista de canais 30w,e netflix em anexo.

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Backup Amiko A3 2.0.73 com maniac.tv, oscam, lista de canais 30w,e netflix em anexo.

boas amigos, após vários meses com a amiko a3 guardada decidi dar-lhe vida, após pesquisar bastante pus a funcionar em hispasat(sat-30w) sem qualquer frezz (my server, cards) e sem qualquer atraso de som que havia antigamente em alguns canais, também instalei o Maniac.tv(com os devidos creditos á Team Maniac) que funciona 5*****, vai com o oscam limpa e canais actualizados até ao momento(30W, by avensat-bouquet-picon-updater-para-enigma2), também tem a apk Netflix em anexo para quem quiser instalar, eu já instalei e funciona muito bem na A3 (no backup não está instalada),porque eu prefiro o maniac.tv.
vai também com instruções em anexo.
experimentem e comentem, qualquer duvida digam, que quando possível responderei.
link do ficheiro rar 561mb,backup amiko A3 2.0.73
pass do rar: Teammaniac
 
Última edição:

manfe

GF Bronze
Entrou
Jun 29, 2008
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Bom dia ao tentar instalar da erro,o zip e necessario descompactar?
Abraço
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Bom dia ao tentar instalar da erro,o zip e necessario descompactar?
Abraço

amigo manfe, tem de descompactar, as instruçoes estao em anexo.
qualquer coisa diga, que quando eu puder respondo.
 

manfe

GF Bronze
Entrou
Jun 29, 2008
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo explica-me por favor duas coisas fiz o download do ficheiro rar descompactei e ficou com outro ficheiro rar que pede a pass teammaniic dentro dessse ficheiro tem bachup Amiko3,by Espada dentro dessa pasta tem app e other e isso que ponho na pen?
Abraço
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo explica-me por favor duas coisas fiz o download do ficheiro rar descompactei e ficou com outro ficheiro rar que pede a pass teammaniic dentro dessse ficheiro tem bachup Amiko3,by Espada dentro dessa pasta tem app e other e isso que ponho na pen?
Abraço

o amigo leu as instruçoes?

tem lá tudo explicado como deve fazer!!!
 

dinamite7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2008
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
ok.ja consegui.obrigado, já agora só da por cartão de memoria?ou por pen também da?comprimentos
 

htorres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite espada, fazes ideia se é compatível com A3 combo?
Fiz o restore e deu com sucesso, mas o oscam não me está acessível por webclient, e apesar de ter colocado a config manualmente pelo apk continua sem me dar nada, sempre scrumbled :(
Já agora alguma dica onde encontrar lista atualizada (cabo + sat) e picons? Mesmo pelo restore do teu backup, não me aparece qualquer canal, apesar de ter selecionado tudo e ter dado restore com sucesso

Obrigado
 
Última edição:

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Boa noite espada, fazes ideia se é compatível com A3 combo?
Fiz o restore e deu com sucesso, mas o oscam não me está acessível por webclient, e apesar de ter colocado a config manualmente pelo apk continua sem me dar nada, sempre scrumbled :(
Já agora alguma dica onde encontrar lista atualizada (cabo + sat) e picons?

Obrigado

boas, não te posso responder porque não sei, experimenta com outra oscam ou tenta configurar através do comando da box(á mão). aqui na minha a3 sat está tudo a funcionar normal.
lista, procura uma(E2) que tenha o que queres, e atraves da box fazes a conversão.
 

DavidGiga

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2015
Mensagens
58
Gostos Recebidos
1
Boas espada.
Podes me explicar como se faz a conversão de uma lista da (E2) para a (a3)?
Já agora só por que conheço o pessoal da teammaniac, Conheces o pessoal da Team....... ?
Um abraço
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
boas amigos, o link foi removido porque a apk maniac tv não funciona mais, porque os autores e com razão fecharam tudo, era uma apk gratuita e houve gente aproveitadora que a começou a vender, dai os criadores a fechar.
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Boas espada.
Podes me explicar como se faz a conversão de uma lista da (E2) para a (a3)?
Já agora só por que conheço o pessoal da teammaniac, Conheces o pessoal da Team....... ?
Um abraço

se tens listas para e2, faz o seguinte, pegas numa pen, crias uma pasta dentro da pen, passas a lista para essa pasta,metes a pen na box,ok.
de seguida vais para a box, home(tecla da casinha) vais até a system, settings, system e aqui procuras misc. settings, database transform carregas para a direita, e procuras import E2 lameDB e ok, agora vais procurar a pasta da lista, mas não a abras, deixas o cursor vermelho em cima da pasta e carregas na tecla vermelha (confirm), se tudo correr bem vai começar a carregar e só tens que esperar que acabe.
 

mrfreitas9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
não é possivel voltar a por o link novamente ?
 

mrfreitas9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
ãmigos, não é possivel voltar a partilhar o backup ?
 

DavidGiga

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2015
Mensagens
58
Gostos Recebidos
1
Boas tenho uma lista de canais cabo Braga
se precisares envia o teu email k eu envio-te isso
 

pedroc21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá to dos tenho uma a3 peço ajuda lista canais Pk a que tenho é muito antiga e não consigo arranjar outra muito obrigado
 
Topo