• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

José Cid insultado após comentário sobre Jorge Jesus

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]"É de lamentar que algumas pessoas não tenham percebido que a minha publicação sobre o Jorge Jesus não era a dizer mal do Sporting", disse o cantor.
[/h]

naom_517ee572c088d.jpg

Recentemente, José Cid usou as redes sociais para comentar uma entrevista de Jorge Jesus , dada à SIC, onde elogiou a equipa do Sporting por estar em primeiro lugar e disse que o treinador "deveria aproveitar para ter aulas de Português". No entanto, depois dessa publicação, Cid tem recebido várias críticas por parte dos seguidores.

lg.php


"É de lamentar que algumas pessoas não tenham percebido que a minha publicação sobre o Jorge Jesus não era a dizer mal do Sporting, mas sim a comentar uma pessoa. Todos nós vivemos num país livre onde temos o direito de opinar sobre qualquer assunto, mas também temos o direito de não ser ofendidos conforme eu e a minha família estamos a ser nos comentários da minha dita publicação. Se os senhores/as que me estão a ofender a mim e a minha família estão à espera que eu elimine a publicação ou até apague os comentários insultuosos estão bem enganados porque cada comentário só reflete o seu mau carácter e o meu é de liberdade, pois foi por ela que eu lutei contra a ditadura. Apesar de eu ser benfiquista, não deixo nem nunca deixarei de apoiar ações sociais ou culturais promovidas pelo Sporting ou Porto como já fiz no passado e nesses eventos ninguém me insultou como estou a ser insultado agora. Por fim, sou livre de opinar, mas não sou obrigado a aceitar ofensas da 'família' sportinguista que não ofendi, onde tenho grandes amigos como Carlos Lopes, Prof Moniz Pereira, Maria José Valério", escreveu o artista na sua página do Facebook.


nm

 
Topo