• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Iptv

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
Boa tarde. Desde já não vou falar aqui em nomes por uma questão de respeito . Fala se muito sobre as minhas listas de iptv e como as arranjo e se vendo.não vendo mas a alguém aqui neste forum que o faz.sei quem é mas com o seu tempo ele vai dar a luz.não tenha raiva de mim pois não lhe estrago o seu negócio pois não vendo isso.mas já o ajudei muito até saber que ele estava aqui no GF e que vendia esses serviços.falasse também outras coisas que aqui não vou mencionar por respeito ou GF. se pensam que me intimidam ou me metem medo pois estão
enganados pois não tenho medo de ninguém a não ser de mim.depois se o GF quiser pode apagar os meus postes todos pois isso não me diz não nada. posto o que tenho e não é para criar mais postes como muitos aqui.todos nos aprendemos aqui no forum e devemos ajudar quem precisa e não guardar o que sabemos pois só assim quem ficar cá amanhã podera ajudar o próximo e dar seguimento ao trabalho deste forum . agora das duas uma ou me meto andar ou vou desmascarar esses Impostores que desde forum se aproveitam. quem for homem
que de a cara e fale o que sabe em fez de andar a falar mal do forum.



comprimentos
 
Última edição:

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,170
Gostos Recebidos
212
Kodiiptv,
se conheces alguém que vende e se tens provas é teu dever denunciar para bem do Gforum e de todos.
O teu trabalho, bom ou mau é apreciado pela Administração e restante staff o qual já tive oportunidade de corroborar e de dar a entender, que tem sido bom.
O staff está grato pelo teu trabalho e dedicação, pelo que deves continuar a proceder como até aqui.
Volto a dizer: se conheces alguém que vende e se tens provas é teu dever denunciar para bem do Gforum e de todos.
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Falei-te por pm e volto-te a dizer diz-me quem sao que eu trato do resto.
E já agora continua com as tuas listas iptv que anda já mta gente com dor de cotovelo e eu estou a gostar disso pk vou apanhar mts vendedores por aqui,ai se nao vou........
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
como disse sei quem é só me falta o seu nick. mas vou descobrir. a mais gente aqui que o sabe. juntos vamos saber quem é.agora se aproveitarem do sistema para ganhar dinheiro isso não esta certo.podia se partilhar muito mais mas vender isso não esta certo. Digo a pessoa em questão se leu isto sabe de quem me refiro. dele.
 
Topo