• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Após goleada, jogadores devolvem dinheiro aos adeptos

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]O futebol tem várias particularidades que fazem deste desporto um dos mais seguidos mundialmente e este gesto mostra bem o quanto pode ser diferente.
[/h]
naom_551410f69c926.jpg


Com um resultado final de 5-0 no marcador, frente ao Huddersfield, os jogadores do Charlton, de Inglaterra, decidiram devolver aos adeptos do clube o dinheiro que estes tinham pago pelo bilhete para o encontro, mas também o valor despendido com a deslocação até ao campo rival.
lg.php




Envergonhados pela derrota sofrida, os jogadores da equipa onde milita Ricardo Vaz Tê vão agora desembolsar qualquer coisa como 30 mil euros e os seguidores do clube tiveram até direito a mensagem nas redes sociais.
“Sei que as palavras não são suficientes, mas, em meu nome e dos jogadores, quero pedir desculpa. Foi vergonhoso e vocês merecem algo melhor. Vamos reembolsar os adeptos que viajaram connosco para nos apoiar”, escreveu o capitão da equipa, Johnnie Jackson, no Twitter.


nm

 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
É justo :36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 
Topo