Registo
    Sep 2006

Padrão Nokia 6288 com Gps

Viva pessual, era só para perguntar se sabem se dá para por o Nokia 6288 com GPS e se dá qual o melhor programa?
    Um abraço para todos.

Registo
    Sep 2006
    boas amigo helrique esse modelo dá para uzar mais que um programa diferente de gps mas para isso tens que comprar a antena de gps que liga ao tele via Bluetooth
    o programa esta aqui
    espero ter ajudado

Registo
    Sep 2006
    Muito obrigado pela dica, já agora qual a antena indicada (+ económica) e onde posso arranja-la?
    Obrigado pela atenção.

Registo
    Sep 2006
    Caro pipitipipa o soft mencionado não é SIS, é que acho que tem de ser jar para este telémovel, não se arranja jar?
    Um grande abraço, helrique.

Registo
    Sep 2006
    boas amigo helrique a antena de gps mais economica deve de andar na fanc por volta de 70 a 80 €
    em ralação ao soft trata-se de soft executavel, testado por mim em nokia 6600 e 6330.
    Última edição por pipotipipa; 03-05-2007 às 20:19.

Registo
    Sep 2006

Código:
    http://www.leiritronica.pt/informatica/index.php

Registo
    Jan 2008

Padrão apresentação

Viva pessoal sou de lisboa e é a primeira vez que entro nisto dos foruns fiz uma pesquisa e apareceram alguns postes dos vosso forum que me interessavam como o gps por exemplo naquilo que puder ajudar estou cá apesar de ser um pouco leigo nestas matérias informaticas.

Registo
    Nov 2007
    (...)
    em ralação ao soft trata-se de soft executavel, testado por mim em nokia 6600 e 6330.
    caro amigo, antes de mais deixe-me informá-lo, caso não saiba o equipamento em causa é diferente aos que ,mensionou, trata-se de software base diferente, quase como que trabalhar com Sistemas operativos diferentes, os nokias onde testou esta aplicação têm software Symbian 60, 1ª edição se não estou em erro, e o Nokia 6288 é Symbian 40. Como deve notar são SO diferentes, logo não são compativeis. Como já foi dito Nokia 6288 apenas funciona com sotware JAR e JAVA enquanto que 6630 e 6600 utiliza SIS.

Espero ter acrescentado algum conhecimento mais.

Caso esteja errado agradeço rectificação.

Abraço

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por bbaiao Ver Post
    Viva pessoal sou de lisboa e é a primeira vez que entro nisto dos foruns fiz uma pesquisa e apareceram alguns postes dos vosso forum que me interessavam como o gps por exemplo naquilo que puder ajudar estou cá apesar de ser um pouco leigo nestas matérias informaticas.
    olá amigo
    o local não é aqui...por isso
    passa aqui: Apresentação/Regras e Condições
    é obrigatorio, faz as 3 coisas.
    abraço

Registo
    May 2007
    todos falam mas pouco acertam o 6288 ou outro sem soft symbian , so dao gps atraves da net do telemovel ... gprs

Registo
    Aug 2010

Padrão gps apenas com antena e sem utilisar o gprs

Boas, será que é possivel utilizar um gps que nao precise de utilisar o gprs num nokia 6288 ?? :S

Eu a antena tenho, só que de cada vez que utilizar o gps ter de pagar, é um bocado fulixado :@

Ajudem-me :S:S

Cumps, VtecPower

Permissões de Postagem