• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia 6288 com Gps

helrique

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
Viva pessual, era só para perguntar se sabem se dá para por o Nokia 6288 com GPS e se dá qual o melhor programa?
Um abraço para todos.
 

pipotipipa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
338
Gostos Recebidos
0
boas amigo helrique esse modelo dá para uzar mais que um programa diferente de gps mas para isso tens que comprar a antena de gps que liga ao tele via Bluetooth
o programa esta aqui
espero ter ajudado
 

helrique

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela dica, já agora qual a antena indicada (+ económica) e onde posso arranja-la?
:Espi54: Obrigado pela atenção.
 

helrique

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
Caro pipitipipa o soft mencionado não é SIS, é que acho que tem de ser jar para este telémovel, não se arranja jar?
Um grande abraço, helrique.
 

pipotipipa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
338
Gostos Recebidos
0
boas amigo helrique a antena de gps mais economica deve de andar na fanc por volta de 70 a 80 €
BT328_med.jpg
em ralação ao soft trata-se de soft executavel, testado por mim em nokia 6600 e 6330.
 
Última edição:

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0


Código:
http://www.leiritronica.pt/informatica/index.php
 

bbaiao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
apresentação

Viva pessoal sou de lisboa e é a primeira vez que entro nisto dos foruns fiz uma pesquisa e apareceram alguns postes dos vosso forum que me interessavam como o gps por exemplo naquilo que puder ajudar estou cá apesar de ser um pouco leigo nestas matérias informaticas.
 

KyoS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2007
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
(...)
em ralação ao soft trata-se de soft executavel, testado por mim em nokia 6600 e 6330.

caro amigo, antes de mais deixe-me informá-lo, caso não saiba o equipamento em causa é diferente aos que ,mensionou, trata-se de software base diferente, quase como que trabalhar com Sistemas operativos diferentes, os nokias onde testou esta aplicação têm software Symbian 60, 1ª edição se não estou em erro, e o Nokia 6288 é Symbian 40. Como deve notar são SO diferentes, logo não são compativeis. Como já foi dito Nokia 6288 apenas funciona com sotware JAR e JAVA enquanto que 6630 e 6600 utiliza SIS.

Espero ter acrescentado algum conhecimento mais.

Caso esteja errado agradeço rectificação.

Abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Viva pessoal sou de lisboa e é a primeira vez que entro nisto dos foruns fiz uma pesquisa e apareceram alguns postes dos vosso forum que me interessavam como o gps por exemplo naquilo que puder ajudar estou cá apesar de ser um pouco leigo nestas matérias informaticas.

olá amigo
o local não é aqui...por isso
passa aqui: Apresentação/Regras e Condições
é obrigatorio, faz as 3 coisas.
abraço
 

brunobocas

GF Bronze
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
todos falam mas pouco acertam o 6288 ou outro sem soft symbian , so dao gps atraves da net do telemovel ... gprs
 

vtecpower

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
gps apenas com antena e sem utilisar o gprs

Boas, será que é possivel utilizar um gps que nao precise de utilisar o gprs num nokia 6288 ?? :S

Eu a antena tenho, só que de cada vez que utilizar o gps ter de pagar, é um bocado fulixado :mad:

Ajudem-me :S:S

Cumps, VtecPower
 
Topo