• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BMW 320 D 150cv -02

torres86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2016
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Vendo o meu carro em bom estado de tudo. tem 201000km. para mais info mp
7900€
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Vendo o meu carro em bom estado de tudo. tem 201000km. para mais info mp
7900€
Qual o ano da matrícula?
Quantos registos tem?
Como estamos de revisões?
Tem inspecção em dia?
Algum material com garantia?
Qual o motivo da venda?
 

torres86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2016
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
O carro é de 03/2002 tem 2 registros. Comprei ao antigo dono á cerca de 2 anos. Era um sr. que era comandante da GNR. Era muito cuidado com o carro assim como eu sempre fui com tudo a tempo e horas. A IPO fica a meu cargo pois nesta data já pode ir, assim quem comprar fica livre disso até 2017. O motivo da venda é que recebi um carro que era de um familiar que deixou de conduzir e visto estar como novo, como foi dado não vou vender e fico com ele.
Posso afirmar que quem ficar com o meu carro fica muito bem servido, pois é um excelente carro a todos os níveis, é robusto, muito fiável, qualidade de construção acima da média, bom nível de equipamento, excelentes consumos (cerca de 5l/100km).
 

torres86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2016
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
posso enviar link do anuncio do mesmo por mp para poder ver
 
Topo