• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Uma para cada antena

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Eu tenho NOS e funciona igual a Meo nesse aspecto.

O contrato com 2 cartões/boxes apenas o principal tem acesso à SPTV e BTV, mas os restantes canais Premium como TVCines, Hot, Playboy, Caça&Pesca, Toros, RTP Açores/Madeira, e acho que é tudo, quando activados no contrato ficam disponiveis em ambos os cartões. Apenas o PFC não tenho a certeza se é assim também.
Sei disso porque tenho SPTV/BTV e TVCines, e já tive Hot que desliguei na ultima renegociação, tenho os TVCines no segundo cartão também.

Os MegaPremium, como eu os chamo, SportTV e BTV é que não são activados no segundo cartão. Eles não são parvos.

A SPTV tem o serviço Multi, penso que +5€ e tens acesso a todos os canais SPTV via stream (Windows/Android) que poderá servi-te bem e fica bem mais em conta. A única dúvida é saber se eventualmente isto funcionará com IP externo a Portugal.

Mas sem dúvida que convém falar com a operadora, pode ser que façam um preço mais em conta para activar o serviço no segundo cartão, o "não" está garantido, por isso é tentar a sorte.
 
Última edição:

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Vamos esclarecer este topico.
1º- A Meo é proibido levar as box sat (" ou qualquer outras" ) para fora do País ( No entanto é possível fase-lo e há muitas lá por fora )
Logo não há qualquer linha de apoio para ligar de fora de Portugal para "apoio ao cliente"
Há agentes que têm sub-agentes Fora de portugal a disponibilizar esses serviços e apoio , ( eu próprio ja tive em EN,FR,D )
2º- É proibido aos contratos com duas box sat ( mesmo as que são compradas ) estarem em moradas diferentes.
Mas é possível fazer isso e a maioria faz!
Nunca é possível pedir apoio técnico nestas condições e muito menos pedir a intervenção técnica de um técnico PT ( Então se as boxes estiverem fora ou em morada diferente é que nem se deve por essa questão)
O técnico ou apoio se detetar algumas dessas situações bloqueia logo os cartões de acesso até a situação ser resolvida.

Dada a explicação do funcionamento vamos ao que interessa que é a pergunta inicial!
O serviço sat MEO quando o cliente tem duas box, todos os canais subscritos dão nas duas box , EXCEPTO os canais PREMIUM , estes estão apenas disponíveis numa das box, se os quiser nas duas box tem de pagar o valor dos canais premium duas verses!

Nos pacotes específicos de desporto tipo o "ULTRA SPORT TV HD" a regra continua a ser a mesma a box 1 da todos os canais e a box 2 todos os canais menos os premium que estão no pacote , que neste caso são apenas os sport TV, e se o cliente os quer na segunda box , adiciona ao preço do pack o valor dos canais de desporto!

Sempre foi assim e nos operadores da concorrência a politica é ( quanto aos premium ) é a mesma , de salientar que com a NOS já é legal e possível fazer um contrato para fora do país e pedir apoio do exterior ( apenas valido na Europa).

Espero que fiquem esclarecidos!
 
Topo