• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BK VU+zero da XIKA - Black Hole 2.17

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
Isto anda tudo à procura do mesmo e não sabem por onde comecar. :D
 
Última edição:

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
EEnviei pm xika.eu pedi o beckup da tua uno porque preciso dele e nao gosto de brincar com quem me ajuda. Obrigado xika e continua assim. Abraço
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
EEnviei pm xika.eu pedi o beckup da tua uno porque preciso dele e nao gosto de brincar com quem me ajuda. Obrigado xika e continua assim. Abraço

Ja li a tua PM e ja estou mais descançada. Acredita que pensei que estavas a brincar.
Quanto à VU+UNO, é um bom aparelho sem duvida .Boa sorte.
 

SrPike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2015
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas xika, uma coisa, esta imagem black hole é melhor que a 3.0.2? Isto porque na minha vu+zero tenho a 3.0.2 mas quando tento instalar algum plugin ela dá erro a dizer que tenho a imagem errada na flash e não deixa instalar nada, apesar de estar a florir lindamente, como tenho este "problema" pensei em pesquisar mais e encontrei este topic e pareceu-me muito util visto que é só carregar a imagem para dentro da box e florir. O que queria saber é se apesar da imagem BH ser inferior se fico bem servido na mesma ou se mais vale instalar uma versão superior e meter as cams e plugins "à mão".
Obrigado
 

ynoty

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2010
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Boa tarde !
Não se arranja nada do genero para a Vu+ Solo ?
Obrigado,...Cumps
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
Boas xika, uma coisa, esta imagem black hole é melhor que a 3.0.2? Isto porque na minha vu+zero tenho a 3.0.2 mas quando tento instalar algum plugin ela dá erro a dizer que tenho a imagem errada na flash e não deixa instalar nada, apesar de estar a florir lindamente, como tenho este "problema" pensei em pesquisar mais e encontrei este topic e pareceu-me muito util visto que é só carregar a imagem para dentro da box e florir. O que queria saber é se apesar da imagem BH ser inferior se fico bem servido na mesma ou se mais vale instalar uma versão superior e meter as cams e plugins "à mão".
Obrigado

boas
essas coisa tens ser tu a descobrir. se gostas mais de uma imagem do que outra.
ás vezes as diferenças de uma imagem para a outra é tão pequena, que nem damos pela diferença.
se axas que estvas melhor servido com a 3.0.2, continua com ela.
 
Topo