• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda como colocar uma lista de canais na tv lg SS-IPTV

JOÃOFILIPE

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
ola a todos
criei uma aplicação na tv LG SS-IPTV mas agora não sei como colocar uma lista e canais só me aparece uns
canais em russo alguém me pode ajudar como o fazer?
 

JOÃOFILIPE

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
avense obrigado :espi28: eu já consegui chegar a essa parte do codigo e diz que foi com sucesso
mas depois não estou a conseguir fazer o upload da lista para a tv vou a tv e só estão uns canais em russo mas vou tentar de novo
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
avense obrigado :espi28: eu já consegui chegar a essa parte do codigo e diz que foi com sucesso
mas depois não estou a conseguir fazer o upload da lista para a tv vou a tv e só estão uns canais em russo mas vou tentar de novo

tens k fazer save no site quando fazes o upload...........
E a lista convem estar em formato txt
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
M3u também dá. A conversão é feita automaticamente. Depois de adicionares, tens de ver os links dos canais. Fazes save. Na tv fazes refresh no canto superior direito e tem de aparecer my playlist.
 

JOÃOFILIPE

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
obrigado :espi28: aqueles que me ajudaram já consegui colocar a lista só é pena os canais portugueses que tenho muitos deles não dão nada alguém sabe de alguma lista actual mais actualizada?
 
Topo