• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox M5

jeguy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Tenho uma skybox m5, estava a funcionar perfeitamente entretanto bloqueou, já instalei o firmware com o cabo rs32, introduzi as linhas e a lista de canais, mas ao tentar ligar-me à rede wireless a box não consegue e volta bloquear e não consigo voltar a fazer nada sem ser atraves do cabo rs 32.
Será que tem a ver com o facto de ter mudado de internet da NOS para o MEO.
Gostava de perceber se é avaria ou se há algum procedimento que eu possa fazer.
Esta box só tem ligação por wireles não dá para ligar por cabo.
Agradecia a vossa ajuda.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas, em nada deveria influenciar a mudança de internet, contudo são muitos relatos de dificuldades de ligar skybox/openbox as redes meo (router Thomson) , mas neste caso o erro não é o mesmo.
A solução para o erro comum nos routeres thomson, passa por mudar a norma da internet de N para B/G , podes sempre o tentar
 

jeguy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
O problema deve ser mesmo da internet, pois um amigo meu já tentou ligar em casa dele e conseguiu, o router não é thomson é technicolor
 

jeguy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
e não estou a conseguir mudar a norma, já entrei na pagina do router e nao consigo
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
E sem a ligares a internet, trabalha bem ?
 

jeguy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
ela reconhece o o router e ao introduzir a password nao consigo conectar-me
é estranho
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Pode ter haver com a norma N do wireless! Já tive problema idêntico na F3 e era disso! Retirei e ficou tudo ok.

Mas antes de ter o problema a box funcionou uns meses bem
 

jeguy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
pois mas não estou a conseguir fazer essa configuração no router
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
pois mas não estou a conseguir fazer essa configuração no router

Coloca essa questão na zona de informática aqui no fórum, é mais provável que alguém ajude, aqui não é a area para questões como configurações de routers....
 
Topo