• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dreambox 8000 hd pvr

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
ola amigos a minha dreambox 8000 hd pvr. a dias meti uma imagem zoo e nao gostei dela. Agora queia meter outra e nao consigo. ja tentei pelo brower mas faz tudo bem mas depois de eu clikar em flahs nao sai dai. com o cabo r232 tambem nao faz nada. ha alguma solucao a vista obrigado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tenta com o internet explorer.............
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
E tenta caso nao deia com o explorer...

com o ultimo DreamUp V1.3.3.12 ligado com rede e com a funcao "recovery bad sectors"

normalmente resolve...
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Ja tentei todas as vossas dicas e nada. Agora quando carrego nos botoes respectivos botoes ja nao me da o ip da box. Obrigado mas eu penso que morreu de vez
 

gomes costa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
boas amigo ... essesc decos nunca morrem assim , por se meter uma imagem pelo menos tem que aparecer algo no display. vê se a alimentação esta boa pode ser o transformador. experimenta com outro, com a mesma voltagem 12vdc 3amperes.
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
A fonte de alimentacao e nova e trabalhava bem, so comecou mal depois de eu meter os picons. Agora nao consigo entrar nela. Obrigado
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
E uma 8000 hd pvr com card ferrari. Obrigado
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Nunca vi nenhuma 8000 com fonte de alimentação externa, vulgo, transformador.
Tenta com o DreamUP pela porta RS232
 

gomes costa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
LOL pensei que era uma 800hd... dessas nunca tive nenhuma, mas acho estranho nao conseguir com o dreamup, tente com varios, e se puder com outro pc.

já aconteceu comigo,não conseguir comunicaçao com a box, atraves do cabo nulmoden... e mudei de pc e com outra versão dreamup a coisa foi á primeira.
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Ola a dreambox e uma 8000 ha pvr com fonte de alimentacao interna. Card ferrari. Com o dremup nao faz nada e carrego no respectivo botao e ligo a box e nao da o ip. Vou tentando no display ela faz o boot. { mostra a barra a ir ate ao fim { depois o display fica preto e no ecra da tv fica o logotipo na imagem. Obrigado
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Agora com o dreamup 1339 e com arfocer ja me da a ocpcao para flashar. Mas quando meto o file ele diz que e big. E agora qual o passo seguinte. Ou nao ha outra maneira de resolver
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
como nao a consigo flashar vou meter la na prateleira. obrigado
 

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Que boteler t o cartão amigo ? Tenta meter boteler mais recente pelo dreamup e tenta meter nova imagem via rede ou via dreamup. !
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Boteler? Pode te explicar melhor. Obrigado
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
aonde e que eu saco o boot para a dreambox 8000 hd. Obrigado
 
Topo