• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Compra de Openelec Wetek

Status
Não está aberto para novas respostas.

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Depois de ver este post fiquei um pouco confuso!
Estou a pensar em trocar a minha Opticum AX Odin por uma coisinha destas para testar
Mas em relação ás 3 imagens qual delas é a melhor? OpenElect, Enigma 2 e Android?
Tenho interesse apenas para ver TV
 

jerp

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Depois de ver este post fiquei um pouco confuso!
Estou a pensar em trocar a minha Opticum AX Odin por uma coisinha destas para testar
Mas em relação ás 3 imagens qual delas é a melhor? OpenElect, Enigma 2 e Android?
Tenho interesse apenas para ver TV

Se só tens interesse em TV escolhe a OpenPLI para mim a mais estável.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
OpenPLI é para Enigma2

O que a maioria fez e o Amigo PSonic pode comprovar, é instalar o Android na Nand, de raiz, e depois podes ter um cartão SD com Openelec e outro com Enigma2.
a Vantagem deste Bicho é que praticamente dá para tudo!! Basta querer...
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
OpenPLI é para Enigma2

O que a maioria fez e o Amigo PSonic pode comprovar, é instalar o Android na Nand, de raiz, e depois podes ter um cartão SD com Openelec e outro com Enigma2.
a Vantagem deste Bicho é que praticamente dá para tudo!! Basta querer...

Mas se meter um cartão sd com outrsas imagens, a box vai fazer boot á imagem do sd ou vai alterar a imagem que tenho na box para a imagem que tiver no cartão SD?
Queria por tudo bonitinho, com picons, não sei se é só em Android dá para meter, ou se em todas as imagens
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Mas se meter um cartão sd com outrsas imagens, a box vai fazer boot á imagem do sd ou vai alterar a imagem que tenho na box para a imagem que tiver no cartão SD?
Queria por tudo bonitinho, com picons, não sei se é só em Android dá para meter, ou se em todas as imagens
Se não tiveres cartão inserido arranca Android com cartão arranca o que estiver no cartão!!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Se não tiveres cartão inserido arranca Android com cartão arranca o que estiver no cartão!!

Espero que o BootMenu que já existe na Core venha para a Play também.

Qt à questão inicial depende dos gostos e necessidades de cada um, apenas para ver TV minha recomendação E2 que tem o Kodi também. Algo mais, gravações, streams, etc. para já o melhor é o OpenELEC.
O Android é bom para tudo o resto como aplicações, joguinhos, web, etc., ver TV também dá mas o sw para o efeito não é dos melhores na minha opinião mas poderás gostar.

Como já foi dito esta máquina dá-nos total liberdade de testar vários sistemas e escolheremos o que mais nos convém.
Visualmente (na parte da TV) tens mais controlo em E2 e OpenELEC que podes mudar as skins, no Android podes de facto mudar o Launcher mas o sw de TV não dá para mudar. Qq um dos sistemas aceita Picons
 

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Qual aconselhas ?
A ideia é ver bonecos e usar para ver streams de filmes?
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu tenho o wetek openelec. Tem o Kodi instalado e instalei alguns addons (poucos mas bons).
Phoenix, vstream, exoduns por exemplo.
Houve uma altura que tinha instalado muitos mas a box tornou-se muito instável.

Cumps
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Qual aconselhas ?
A ideia é ver bonecos e usar para ver streams de filmes?
Começa com E2, depois com o tempo vais testando até outras imagens E2 e OE, hajam é cartões!!!! Depois dos testes ou para continuar mais tarde é repor o cartão com o sistema que usas para ver tv na Wetek e é como se nada tivesse acontecido, voltas aos testes tiras o cartão e usas outro, assim nunca lixas o sistema de uso normal até encontrares o que mais gostares.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
A última pBNigma está muito estável.... os canais TvSeries e MTV no Meo já estão ok.

Como já tinha descrito, acredite-se ou não, aqui esta pBNigma consegue uma imagem superior à Solo2... é simplesmente surpreendente!

Instalei o Exodus e a Maria já ocupou a box! :shy_4_02:

Queria fazer mais umas "coisitas" e não dá.... engraçado, um tipo "leva nas orelhas" porque está agarrado a estas coisas, no sentido de as configurar.... configuração conseguida (com dores de cabeça) e a Maria "açambarca" a box!

Bom, cada qual tem o que merece.....:msnm_com_br007-03:
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde amigo, preciso de uma ajudinha preciso de comprar uma maquina destas,onde a posso comprar e qual delas entre WeTek para poder por tudo a funcionar junto com a minha amiko.

obrigados.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ola boa tarde amigo, preciso de uma ajudinha preciso de comprar uma maquina destas,onde a posso comprar e qual delas entre WeTek para poder por tudo a funcionar junto com a minha amiko.

obrigados.

Em PT só conheço uma loja, vende a 75€ + portes. A versão Play.
Se não for muito urgente é aguardar por alguma campanha da Wetek, ainda no dia do pai fizeram a OpenElec a 69€.
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
ola bom dia amigos,alguem sabe qual o cartao de memoria maximo que a wetek play pode suportar.....obrigados
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
O maximo que li no forum deles foi de 128gb, mas recordo-me de não terem testado maior porque não tinham nenhum
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela informaçao,estava acabar de ler no forum deles e vi um que ja testou 512GB.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Meus amigos,
vou trancar este tópico que já deu páginas para dar e vender. Já foi a temas e mais temas, sei que sempre no BOM caminho de ajuda e partilha.
Mas para mim acho que já é grande de mais.
Se quiserem e bem, abram outro/s tópicos onde o próprio titulo ajude no tema, este já lá vai.

Encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo