• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda a criar um site

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
queria criar um site/ Homepage para negocio mas não sei como alguém me pode indicar algum sitio bom e gratis ou a pagar barato e seguro tipo exemplo de turismo e que se fosse fazer uma pesquisa de turismo o meu aparece-se la na pesquisa.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Se for uma pagina ilustrativa de um negocio apenas com a informação do negocio podes usar o google ou facebook, agora se queres uma coisa mais profissional com registo de utilizadores compra e venda online etc, terás de fazer tu e alugar os domínios, requer conhecimento de programação e paciência lol ou então pagar a quem te faça a pagina.
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
sim é profissional com registo de comentários etc.podes dar alguma ideia onde alugar domínios fiáveis e baratos ou alguém que faça .
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
boas
Para dominios tens o ovh
Se não tens conhecimentos na materia, podes sempre utilizar o wix, podes utilizar gratuito como aderires ao premium
Inclui vários temas que podes escoilçher ou até mesmo seres tu a criar.
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Podes ver na xtronica.pt é nacional português bom preço e uma equipa sempre a apoiar-te.
podes registar lá o nome do domínio e alugar o alojamento, já tens mais de 40 scripts ( sites ) pré instalados e em caso de duvida tens uma equipa em PT para te ajudar.

Tens também a possibilidade de encomendar um site pronto "chave na mão".
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um prototipo do site, fiz no webnode. Mas queria ajuda para o pôr mais profissional e para o meter com domínio. Será que alguém me pode ajudar a fazer isso tudo, com € acessível e eficaz.
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
Eu fiz o site mais ou menos, no webnode. Mas queria o site mais profissional e com dominio. Será que alguém me pode ajudar com € acessível e eficaz?
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Eu fiz o site mais ou menos, no webnode. Mas queria o site mais profissional e com domínio. Será que alguém me pode ajudar com € acessível e eficaz?

já te dei a dica acima ... basta ires lá e começar por registar o domínio a teu gosto a partir daí já podes dispor de muitas ferramentas que disponibilizam , pedir apoio ou até pedir que te façam ou remodelem o site que tens feito!
agora sem teres um domínio para dares nome ao teu site e teres um endereço web e sem teres onde o colocar online ( alojamento web) será dificel teres algo profissional ou alguém te ajudar mais!
 

FMacau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2011
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Bosse, envie-me um e-mail para xxxxxxxxxxxxxxxxxxx para que lhe possa enviar um e-mail com todos os detalhes do trabalho.

O GForum informa-me que não tem espaço na sua Caixa de Entrada no forum.

Cordeais Cumprimentos,
Filipe Macau
 
Última edição por um moderador:

doc4ever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
para fazeres um site de comercio utilisa prestashop que é uma dos melhores e para hospedares o teu site tens http://www.hostinger.pt/ e podes criar o teu dominio e teras msql tb 10 ou mais contas email etc
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Bem, se queres algo mais sofisticado sem teres trabalho podes adquirir um script pronto aqui|
http://codecanyon.net/search?utf8=✓&term=ecommerce

ficas sempre com as actualizações que os desenvolvedores fazerem, depois é só configurar e meter como queres
depois é só comprar alojamento/dominio e já está.
 
Topo