• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin Nuvi 205

chaparrito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas tardes
tenho este GPS a alguns anos (foi o meu 1º gps)
versao do software 7.80
versao audio 2.00
mapa base e o "worldwide autoroute dem basemap 2.00 (2007)
info. mapa cn europe nt 2010.20 [1] spain e portugal
ja nao o uso a algum tempo mas gostava de o actualizar (caso seja possivel) se me poderem ajudar desde ja fico agradecido
cordiais cumprimentos
chaparrito
 

chaparrito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
para este ekipamento a coisa nao deve ser facil.......digo eu :/
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Vê pm ver se resolve faz backup total antes de mexer caso seja preciso meter como estava.
 

luciusmaia

GF Bronze
Entrou
Fev 15, 2016
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
boa tarde um amigo pediu para ver se conseguia atualizar o mapa do garmin dele.
é um garmin nuvi 200 software version 4.50.
acho que nunca foi atualizado.precisava do mapa mais recente para este modelo e basta ser de portugal. tive a ver uns tutoriais para atualizaçao dos garmin e pelo que percebi penso que é só trocar um mapa pelo outro com um ficheiro de imagem... é isso? obrigado
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
boa tarde um amigo pediu para ver se conseguia atualizar o mapa do garmin dele.
é um garmin nuvi 200 software version 4.50.
acho que nunca foi atualizado.precisava do mapa mais recente para este modelo e basta ser de portugal. tive a ver uns tutoriais para atualizaçao dos garmin e pelo que percebi penso que é só trocar um mapa pelo outro com um ficheiro de imagem... é isso? obrigado

mapa enviado, cump.
 

luciusmaia

GF Bronze
Entrou
Fev 15, 2016
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
obrigado pelo envio do mapa. mas a atualização e como eu digo basta trocar o ficheiro de imagem antigo pelo novo??ou é preciso fazer mais alguma coisa?
 
Última edição:

luciusmaia

GF Bronze
Entrou
Fev 15, 2016
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
ok trocar o ficheiro e manter o nome do ficheiro antigo ok obrigado.abraço
 

JC_Nitro

GF Bronze
Entrou
Mai 19, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Será possível enviar o mapa para eu tentar atualizar o meu tb ? é um nuvi 200 sw vers 5.10 (cyclops portugal + spain data ... portugal + spain Mar-21-2007
Obrigado..
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Será possível enviar o mapa para eu tentar atualizar o meu tb ? é um nuvi 200 sw vers 5.10 (cyclops portugal + spain data ... portugal + spain Mar-21-2007
Obrigado..

Lêr regras, apresentar-se na secção apresentações e por fim pedir alguma coisa e esperar.
 
Topo